Não consigo acessar ao backup
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Não consigo acessar ao backup
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3
Nível de acesso : Administrador
Navegador usado : Google Chrome
Membros afetados : Vários usuários, uns sim e outros não
Problema começou : 03/11/14
Endereço do fórum : http://mdcworld.forumeiros.com/
Descrição do problema
Bem galera, boa noite,eu estou tendo um problema com meu fórum, ele está passando por uma mudança de tema e pedi a um administrador que apagasse os tópicos de posts, após fazer isso alguns players reclamaram que não haviam salvo seus turnos. Pra evitar dor de cabeça, informei que iria fazer o backup das mensagens, quando o problema apareceu. Não consigo logar na área de ferramentas, fiz de tudo, tentei usar o e-mail fundador, o link do forum (incluindo os antigos) e ate mesmo o nome de usuário, mas nada me fez conseguir logar.
Queria saber se é algum problema da própria forumeiros ou se é algo com meu login. E queria saber também se o fato de eu ter mudado o endereço do foruns no ultimo final de semana, interfere em algo.
Desde já grato.
Re: Não consigo acessar ao backup
Olá!
Você colocou a senha exata? não tem que ser a senha atual, e sim a senha para a criação do fórum. Caso você tenha tentando com a senha de data de criação sugiro esperar um staff, responder a sua dúvida.
Até mais,
Reset.
Você colocou a senha exata? não tem que ser a senha atual, e sim a senha para a criação do fórum. Caso você tenha tentando com a senha de data de criação sugiro esperar um staff, responder a sua dúvida.
Até mais,
Reset.
Olá giancamposm,
Talvez seja necessário fazer uma sincronização das senhas.
Mande-me por MP os seguintes dados:
-> Endereço do fórum;
-> Email usado para criá-lo ;
-> Motivo do seu pedido: sincronização de senhas, porque...
Até mais.
Talvez seja necessário fazer uma sincronização das senhas.
Mande-me por MP os seguintes dados:
-> Endereço do fórum;
-> Email usado para criá-lo ;
-> Motivo do seu pedido: sincronização de senhas, porque...
Até mais.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |