Troca de Trafego
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Necessidade dum técnico :: Questões resolvidas : Necessidade dum técnico
Página 1 de 1
Troca de Trafego
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : PunBB
Nível de acesso : Administrador
Navegador usado : Google Chrome
Membros afetados : Somente comigo
Endereço do fórum : http://fumetteiros.omeuforum.net/
Descrição do problema
Boa tarde, semanas atrás criei um tópico pedindo auxilio, querendo saber por que no meu fórum não consigo acionar a ferramenta "troca de trafego", já que sempre clico no sim, aceitando que meu fórum tenha a troca de trafego, e com isso meu fórum possa ser mais conhecido, mas atualmente aparece esta mensagem,Erro
Un mantenimiento está en curso sobre esta funcionalidad. Perdona las molestias ocasionadas.
Gostaria de uma solução sobre o meu problema.
Atenciosamente, agradeço-lhes pela atenção.
Banzé
Re: Troca de Trafego
Boa tarde!
Nossos técnicos estão efetuando uma manutenção na função para estabilizá-la com o novo servidor, de maneira que consiga obter melhor visualização na troca de tráfego entre os fóruns.
Pedimos desculpas pelo transtorno e pela demora na resposta. Estamos em contato direto com nossos técnicos para que essa manutenção seja a mais rápida o possível para lhe fornecer o recurso novamente.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de "Questões sobre o painel de administração" para "Necessidade de técnico"
Nossos técnicos estão efetuando uma manutenção na função para estabilizá-la com o novo servidor, de maneira que consiga obter melhor visualização na troca de tráfego entre os fóruns.
Pedimos desculpas pelo transtorno e pela demora na resposta. Estamos em contato direto com nossos técnicos para que essa manutenção seja a mais rápida o possível para lhe fornecer o recurso novamente.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de "Questões sobre o painel de administração" para "Necessidade de técnico"