Imagens do fórum desapareceram
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Imagens do fórum desapareceram
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3
Nível de acesso : Administrador
Navegador usado : Mozilla Firefox, Google Chrome, Internet Explorer, Outro
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Problema começou : Aparentemente desde segunda-feira(10/11)
Endereço do fórum : http://tesbr.forumn.org/
Descrição do problema
Quase todas as imagens do fórum(banner, botões personalizados, etc) sumiram. Em qualquer navegador que entro ocorre a mesma coisa. Isso é algum bug momentâneo do forumeiros?
Re: Imagens do fórum desapareceram
Olá!
Não e do navegador, na verdade o Servimg que não e lá essas coisas. Suas imagens foram deletadas, do hospedador. Entre em uma delas:
Não e do navegador, na verdade o Servimg que não e lá essas coisas. Suas imagens foram deletadas, do hospedador. Entre em uma delas:
Espero que, tenha guardado elas em seu Computador. Caso não, terá de recria-las e hospedar em outro servidor upload.
Boa noite!
Na verdade, o que ocorre é que suas imagens foram excluídas da conta do Servimg. O Administrador da conta referente aos links deve ter excluído as imagens, que, quando excluídas são redirecionadas ao site de Servimg. Agora, se as imagens estiverem hospedadas em sua conta, verifique no arquivo base das imagens do site https://servimg.com/images.php se as mesmas não estão lá. Aconselho que troque sua senha, por meio das dúvidas.
Outro detalhe. Verifique qual conta está a ser usada em Painel de Controle > Diversos > Hospedagem > Hospedagem de imagem >
EDIT:
Duel já havia respondido o mesmo que eu. Vou manter minha mensagem por causa dos detalhes e destinos da troca de usuário de Servimg no ACP. Obrigado.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Outras questões'
Na verdade, o que ocorre é que suas imagens foram excluídas da conta do Servimg. O Administrador da conta referente aos links deve ter excluído as imagens, que, quando excluídas são redirecionadas ao site de Servimg. Agora, se as imagens estiverem hospedadas em sua conta, verifique no arquivo base das imagens do site https://servimg.com/images.php se as mesmas não estão lá. Aconselho que troque sua senha, por meio das dúvidas.
Outro detalhe. Verifique qual conta está a ser usada em Painel de Controle > Diversos > Hospedagem > Hospedagem de imagem >
EDIT:
Duel já havia respondido o mesmo que eu. Vou manter minha mensagem por causa dos detalhes e destinos da troca de usuário de Servimg no ACP. Obrigado.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Outras questões'
Obrigado pelo auxílio pessoal, aproveitei e mudei as imagens, que por sorte eu tinha backup, de servidor...
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |