Como inserir uma barra nas postagens?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Como inserir uma barra nas postagens?
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : PunBBNível de acesso : Membro
Navegador usado : Google Chrome
Imagem :
- Imagem da minha dúvida:
Membros afetados : Somente comigo
Endereço do fórum : http://turbomeganet.livreforum.com/
Descrição do problema
Boa tarde! Gostaria de inserir uma barra de fundo azul nas minhas postagens, apenas para separar determinados tópicos do que eu estou postando. Como exemplo fazer uma barra para o titulo "Sinopse", e logo abaixo para "download". Essa barra é para separar determinados assuntos da postagem e tambem pra deixa um visual melhor e mais organizado. Alguém pode me ajudar?Última edição por Nex Omnis em 18.11.14 18:28, editado 1 vez(es)
Re: Como inserir uma barra nas postagens?
Saudações autor!
Vejamos se eu entendi... você deseja uma barra de fundo nos títulos dos tópicos/postagens, mas por exemplo: Uma cor na barra da primeira postagem e outra cor na barra da segunda postagem, é isto?
Atenciosamente,
Hakuouki
Vejamos se eu entendi... você deseja uma barra de fundo nos títulos dos tópicos/postagens, mas por exemplo: Uma cor na barra da primeira postagem e outra cor na barra da segunda postagem, é isto?
Atenciosamente,
Hakuouki
Você poderia ativar o HTML, seria muito mais fácil de fazer e seria mais simples.
Olá.
Isso é possível, utilizando o BBCode puro.
Veja este exemplo, já mostrado pelo membro Fukuller:
Basta alterar as cores hexadecimais (#ffffff) e o texto.
Até mais.
Isso é possível, utilizando o BBCode puro.
Veja este exemplo, já mostrado pelo membro Fukuller:
! | MENSAGEM DE MODERAÇÃO |
- Código:
[table style="border: #FF0000 solid 2px; width: 100%;" border="0" cellpadding="5" cellspacing="0"][tr][td style="background-color: #FF0000; font-size: 48px; width: 15px; height:56px; color: #FFF;"]![/td]
[td style="color: #000000; background-color: #FF8888; height:56px; padding: 5px;"]MENSAGEM DE MODERAÇÃO[/td]
[/tr]
[/table]
Basta alterar as cores hexadecimais (#ffffff) e o texto.
Até mais.
Muito obrigado pela ajuda ! Viniliff Vlww! Consegui alterar do jeito que eu queria. Muito, muito obrigado!