/chatbox com suporte a JavaScript
+8
Alcohol
Sleep
kazemaru suzuno
viniliff
Dr.
Reset
Shek
JScript
12 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões aprovadas
Página 1 de 1
Concordam?
/chatbox com suporte a JavaScript
Olá pessoal!
Sabemos que nenhum código JavaScript dos usuários tem efeito na página /chatbox, isso é muito ruim pois os códigos que fazemos para o ChatBox no índice (página principal do fórum) só tem efeito lá, mas não na página /chatbox!!!
Vejam o exemplo da imagem abaixo:
Nele meu código de avatar e edição de mensagens funcionam perfeitamente, os avatares aparecem de forma natural e junto com a mensagem postada, sem nenhum "delay"!
Assim como podemos editar as mensagens ou apagá-las da lista de mensagens, sim isso mesmo!!!
Só que para o meu código funcionar na página /chatbox, ela teria que aceitar códigos dos usuários...
Bom, fica ai então a sugestão.
JS
Sabemos que nenhum código JavaScript dos usuários tem efeito na página /chatbox, isso é muito ruim pois os códigos que fazemos para o ChatBox no índice (página principal do fórum) só tem efeito lá, mas não na página /chatbox!!!
Vejam o exemplo da imagem abaixo:
Nele meu código de avatar e edição de mensagens funcionam perfeitamente, os avatares aparecem de forma natural e junto com a mensagem postada, sem nenhum "delay"!
Assim como podemos editar as mensagens ou apagá-las da lista de mensagens, sim isso mesmo!!!
Só que para o meu código funcionar na página /chatbox, ela teria que aceitar códigos dos usuários...
Bom, fica ai então a sugestão.
JS
Re: /chatbox com suporte a JavaScript
voto sim, mas deveria ter a opção de muda a estrutura do chatbox assim como tem com a template
pataco- Novo Membro
- Membro desde : 06/12/2014
Pontos : 12
Concordam?
Sim 100% [ 15 ]
Não 0% [ 0 ]
Total dos votos : 15
Esta sugestão tem mais de 60% de votos positivos e mais de 10 votantes.
Tópico movido para "Sugestões em estudo"
Olá a todos!
A sugestão Chatbox com suporte a JavaScript foi aprovada e o recurso já se encontra disponível gratuitamente para todos os fóruns Forumeiros. Saiba mais acedendo ao link abaixo:
Atenciosamente,
Equipe Forumeiros
A sugestão Chatbox com suporte a JavaScript foi aprovada e o recurso já se encontra disponível gratuitamente para todos os fóruns Forumeiros. Saiba mais acedendo ao link abaixo:
Sugestão aceitaSugestão aceita e movida para "Sugestões Aceitas". |
Equipe Forumeiros