[Ranks] Verde - Pequeno - Texto amarelo
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Ranks] Verde - Pequeno - Texto amarelo
Endereço do fórum : http://fumetteiros.omeuforum.net/
Imagens a serem usadas : http://www.gbcheats.com.br/forum/anuncios-e-novidades/76294-cargos-e-rankings-de-usuarios-da-gbcheats-patente-militar.html ;
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Times New Roman
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Olá, boa tarde, gostaria por favor que criassem imagens para o ranqueamento do meu fórum, escolhi algo militar, de soldado até Marechal. Gostaria que os desenhos sejam pequenos, para não prejudicar os avatares do frequentadores do fórum. Logo acima tem o link de um ranqueamento militar de um fórum, quero se sejam menores que esses mostrados como exemplo, que fiquem abaixo do avatar, pra ficar elegante e prático. Peço desculpas se esqueci algo, mas nos próximos dias, conversando com vocês, acredito que dará certo a realização do meu pedido. Agradeço-lhes atenciosamente.
Banzé
Imagens a serem usadas : http://www.gbcheats.com.br/forum/anuncios-e-novidades/76294-cargos-e-rankings-de-usuarios-da-gbcheats-patente-militar.html ;
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Times New Roman
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Olá, boa tarde, gostaria por favor que criassem imagens para o ranqueamento do meu fórum, escolhi algo militar, de soldado até Marechal. Gostaria que os desenhos sejam pequenos, para não prejudicar os avatares do frequentadores do fórum. Logo acima tem o link de um ranqueamento militar de um fórum, quero se sejam menores que esses mostrados como exemplo, que fiquem abaixo do avatar, pra ficar elegante e prático. Peço desculpas se esqueci algo, mas nos próximos dias, conversando com vocês, acredito que dará certo a realização do meu pedido. Agradeço-lhes atenciosamente.
Banzé
Re: [Ranks] Verde - Pequeno - Texto amarelo
Ola,
Poderia detalhar melhor seu pedido? Falando quais ranks são para criar, e se serão exatamente iguais aos que forneceu!
Ate mais
Poderia detalhar melhor seu pedido? Falando quais ranks são para criar, e se serão exatamente iguais aos que forneceu!
Ate mais
Olá Tena, muito obrigado por me atender. O link onde postei, tem algo parecido que eu quero, mas não precisa ser igual, aí entra a criatividade e originalidade tua. O rank é sobre hierarquia militar do exército, que começa com soldado e termina com Marechal.
Então ficará assim:
Soldado, cabo, terceiro-sargento, segundo-sargento, primeiro-sargento, subtenente, aspirante, segundo-tenente, primeiro-tenente, capitão, major, tenente-coronel, coronel, general de brigada, general de divisão, general de exército, marechal.
Qualquer coisa a mais, vamos conversando com o tempo, e novamente obrigado pelo seu tempo comigo.
Atenciosamente
Banzé
Administrador do Fumetteiros
Então ficará assim:
Soldado, cabo, terceiro-sargento, segundo-sargento, primeiro-sargento, subtenente, aspirante, segundo-tenente, primeiro-tenente, capitão, major, tenente-coronel, coronel, general de brigada, general de divisão, general de exército, marechal.
Qualquer coisa a mais, vamos conversando com o tempo, e novamente obrigado pelo seu tempo comigo.
Atenciosamente
Banzé
Administrador do Fumetteiros
Ola,
aqui esta seu pedido:
Ate mais
aqui esta seu pedido:
caso tenha gostado dos ranks, peço que faça um novo pedido para pedir o restante que falta, pois de acordo com as regras só são permitidos 15 ranks por pedido!
Ate mais
Brilhante, brilhante, brilhante, muito obrigado amiga Tena, você foi extraordinária, estou com lágrimas nos olhos agora de tanta emoção.
Os outros que faltam tenho que fazer um novo tópico, ou este em que falamos pode ser usado ???
Abraços, e novamente muito obrigado.
Os outros que faltam tenho que fazer um novo tópico, ou este em que falamos pode ser usado ???
Abraços, e novamente muito obrigado.
Ola,
obrigado, e pode usar os que já lhe passei, mas como as regras so permitem 15 ranks por pedido, recomento que você faça um novo pedido solicitando os rank's restantes!
Ate mais
obrigado, e pode usar os que já lhe passei, mas como as regras so permitem 15 ranks por pedido, recomento que você faça um novo pedido solicitando os rank's restantes!
Ate mais
Olá,
Abra um novo tópico para a finalização do seu pedido.
Até mais!
Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados
Abra um novo tópico para a finalização do seu pedido.
Até mais!
Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados