Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problema ao comprar domínio personalizado (pela Forumeiros)
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1
Problema ao comprar domínio personalizado (pela Forumeiros)
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Mozilla Firefox, Google Chrome, Internet Explorer, Opera, Safari, Outro
Imagem :
- Imagem da minha dúvida:
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Problema começou : Há uma semana
Endereço do fórum : http://terceiraafundo.maisforum.com/
Descrição do problema
Olá,Já por diversas vezes comprei domínio personalizado pela Forumeiros (2011, 2012 e 2013). Neste ano 2014 não tive possibilidade de o fazer e então deixei expirar a data limite de pegamento, ficando apenas com o domínio original do fórum.
Agora ia comprar novamente o domínio personalizado ".com" e diz que o mesmo não está disponível. Ao aceder ao link com o domínio ".com", o browser diz que o site não existe, portanto não acredito que alguém tenha comprado aquele domínio sem ser eu.
A minha dúvida é: Será que, por não ter feito o pagamento a tempo e ter deixado passar a data limite, esse domínio tenha ficado bloqueado?
Experimentei o ".net", ".org" e ".biz" e todos dão, menos o ".com".
Estou disponível para qualquer exclarecimento adicional. Muito obrigado pelo Vosso tempo dispensado.
Cumprimentos
PS: Informação adicional: Verifiquei agora o domínio no site WhoIs e diz que o mesmo está disponível.
Re: Problema ao comprar domínio personalizado (pela Forumeiros)
Boa noite!
Desculpe-nos pela demora na resposta. Enfim, quando o domínio expira, demora-se um pouco para que os nossos servidores reconheçam que ele já não encontra-se mais em uso. Normalmente, no prazo de uma semana ou menos, o nome de domínio estará disponível novamente.
Leia o seguinte tópico para mais esclarecimentos: https://ajuda.forumeiros.com/t92678-faq-por-que-meu-dominio-nao-existe-mais-ou-aparece-a-pagina-adfly
Atenciosamente,
Shek
Desculpe-nos pela demora na resposta. Enfim, quando o domínio expira, demora-se um pouco para que os nossos servidores reconheçam que ele já não encontra-se mais em uso. Normalmente, no prazo de uma semana ou menos, o nome de domínio estará disponível novamente.
Leia o seguinte tópico para mais esclarecimentos: https://ajuda.forumeiros.com/t92678-faq-por-que-meu-dominio-nao-existe-mais-ou-aparece-a-pagina-adfly
Atenciosamente,
Shek
Muito bom dia, Shek
Obrigado pela resposta.
De facto reconheço que por vezes demora um pouco. mas no meu caso dura sempre no máximo 4 dias a renovar automaticamente, mas aí tudo bem, a demora não é problema. O problema é outro. Li melhor o meu primeiro post e, de facto, não fui 100% esplícito. Só há uma semana atrás é que vi que o domínio ".com" diz não estava disponível, mas a data limite de pagamento era de Maio de 2014. Ou seja, o domínio expirou em Maio 2014 e só agora em Novembro 2014 é que o estou a tentar renovar, mas diz estar indisponível.
Daí a minha dúvida se o mesmo ficou bloqueado por ter ficado muito tempo sem renovar (neste caso, 6 meses).
Cumprimentos.
Obrigado pela resposta.
De facto reconheço que por vezes demora um pouco. mas no meu caso dura sempre no máximo 4 dias a renovar automaticamente, mas aí tudo bem, a demora não é problema. O problema é outro. Li melhor o meu primeiro post e, de facto, não fui 100% esplícito. Só há uma semana atrás é que vi que o domínio ".com" diz não estava disponível, mas a data limite de pagamento era de Maio de 2014. Ou seja, o domínio expirou em Maio 2014 e só agora em Novembro 2014 é que o estou a tentar renovar, mas diz estar indisponível.
Daí a minha dúvida se o mesmo ficou bloqueado por ter ficado muito tempo sem renovar (neste caso, 6 meses).
Cumprimentos.
Olá TERCEIR@FUNDO,
O dominio que quer comprar é terceiraafundo.com (como está na imagem que mostrou) ou terceirafundo.com ?
Até mais.
O dominio que quer comprar é terceiraafundo.com (como está na imagem que mostrou) ou terceirafundo.com ?
Até mais.
Olá nikka, boa tarde.
O domínio que pretendo adquirir é o "terceirafundo.com".
Obrigado.
Cumprimentos
O domínio que pretendo adquirir é o "terceirafundo.com".
Obrigado.
Cumprimentos
Olá TERCEIR@FUNDO,
O domínio terceirafundo.com encontra-se agora disponível. Esteja à vontade para o adquirir para o seu fórum.
Até mias.
O domínio terceirafundo.com encontra-se agora disponível. Esteja à vontade para o adquirir para o seu fórum.
Até mias.
Segundo o regulamento do setor de suporte, tópicos com mais de 7 dias devem ser arquivados por abandono do próprio autor. Você poderá obter mais informações lendo este tópico: Regras para a postagem de dúvidas Caso ainda tenha dúvidas, aconselhamos que crie um novo tópico no setor de suporte, tendo em vista que este não deve ficar na seção por mais de 7 dias. |