Meu tema fica pequeno no forum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Meu tema fica pequeno no forum
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : PunBBNível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Imagem :
- Imagem da minha dúvida:
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Endereço do fórum : http://wegames.forumbrasil.net/forum
Descrição do problema
Pessoal ,Sou meio novo nessa area de foruns ( etc ) e tenho uma duvida
Eu tenho um forum sobre um servidor de samp e se nao me falhe a memoria , na semana passada passei o painel para um amigo meu para trocar algumas coisas do forum .
Só que quando ele trocou , o forum diminuiu o tamanho dele .
Gostaria de saber como faço para voltar ao tamanho no qual ele era antes .
Agradeço pela atenção .
Última edição por LucasAllexandre em 03.12.14 21:59, editado 1 vez(es)
Re: Meu tema fica pequeno no forum
|
A definição da largura do fórum depende de dois fatores. Ou essa largura é editada com CSS, ou é editada no painel de controle, pela função. Então, faça os dois testes, acesse Painel de Controle > Geral > Fórum > Configuração > Largura do fórum (Nome ou %) e altere o valor para o tamanho da largura desejável.
Caso não haja resultados, acesse Visualização > Imagens e Cores > Cores > Folha de estilos CSS > e na caixa Buscar, escreva:
- Código:
#page-body
Até mais!
Re: Meu tema fica pequeno no forum
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos