Como colocar menu e o fundo de acordo com o banner
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como colocar menu e o fundo de acordo com o banner
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3
Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Membros afetados : Somente comigo
Problema começou : Hoje
Endereço do fórum : http://realdesign.forumeiros.com/
Descrição do problema
Olá pessoal,queria saber se tem como voces me ajudarem com uma dúvida. A dúvida é a seguinte: Tem como colocar o fundo da parte do banner, e o fundo dos botões na mesma cor do banner?
Vou tentar explicar melhor: Nessa imagem: http://prntscr.com/5e5f53
a parte destacada em vermelho faz parte do fundo, mais tem o mesmo degradê do banner. E na parte verde, nos botões não tem imagem, mais o fundo é personalizado. Tem como fazer isso no meu fórum com uma imagem específica? Só que no meu seria vermelho.
Obrigado!
Re: Como colocar menu e o fundo de acordo com o banner
Saudações!
Adicione no conteúdo:
Salve e Visualize seu fórum.
Melhores cumprimentos,
Sennior.
Vá em: Painel de controle Visualização Cores "Aba" Folha CSS. |
- Código:
div#logo-desc {background: red!important;border-radius: 12px!important;width: 1224px!important;position: relative!important;left: 5px!important;top: 8px!important;}ul.linklist.navlinks {background: red!important;position: relative!important;top: -17px!important;border-bottom-right-radius: 10px!important;border-bottom-left-radius: 10px!important;}
Salve e Visualize seu fórum.
Melhores cumprimentos,
Sennior.
Re: Como colocar menu e o fundo de acordo com o banner
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |