Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Staff Online!!!!
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Staff Online!!!!
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : PunBB
Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Imagem :
- Imagem da minha dúvida:
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Endereço do fórum : http://pergunta-resposta.forumbrasil.net/
Descrição do problema
Queria o código da imagem a cima é possivel?Última edição por [K]oke em 21.12.14 2:54, editado 1 vez(es)
Re: Staff Online!!!!
Lamento, mas o efeito citado é um código vip utilizado em meu fórum. Mesmo eu sendo um ajudeiro aqui, tenho o direito de manter em sigilo algo que fiz para uso do meu fórum.
O código do tópico acima também lhe dará um efeito parecido e muito bom, mesmo sendo totalmente diferente do que utilizo por ser algo manual e não automático.
Até mais!
O código do tópico acima também lhe dará um efeito parecido e muito bom, mesmo sendo totalmente diferente do que utilizo por ser algo manual e não automático.
Até mais!
Re: Staff Online!!!!
Bom dia!
Eu espero que contente-se com o que já disponibilizei, pois, é o máximo que consigo fazer.
Até mais!
Como assim Expert? Primeiro de tudo eu já forneci uma solução prévia para sua dúvida acessando este link: https://ajuda.forumeiros.com/t96552-widget-staff-online-para-punbb O recurso que solicitou não consigo fazer, logo, não sou expert, porque se não eu faria, certo? Outro ponto que quero ressaltar, nenhum membro da equipe é obrigado a responder questão que não sabe. Eu não sei como lhe ajudar, e por isso não lhe respondi ainda. Aquele tópico foi respondido por mim com um código, mas, da forma que você quer eu não sei fazer.[K]oke escreveu:Não Desejo do seu fórum Daemon o Shek é expert nisso deverá criar um novo.
Eu espero que contente-se com o que já disponibilizei, pois, é o máximo que consigo fazer.
Até mais!