Ação drop down na versão PunBB
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Ação drop down na versão PunBB
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : PunBB
Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Membros afetados : Somente comigo
Problema começou : hoje
Endereço do fórum : http://realdesign.forumeiros.com/
Descrição do problema
Olá pessoal,queria saber se tem como colocar a moderação em modo drop down em versão PunBB?
é igual esse - https://ajuda.forumeiros.com/t95378-acoes-de-moderacao-com-menu-drop-down
obrigado
Re: Ação drop down na versão PunBB
Já sim senhor. Mas não fala nada sobre versões do fórum, e eu coloquei no meu, e não funcionou.
DEIXA QUETO. AFS NENHUMA RESPOSTA DEPOIS DE UMA SEMANA, PELO AMOR DE DEUS.
Boa tarde!
O código funciona perfeitamente em todas as versões, e você mesmo pode testar em um fórum padrão Forumeiros, como mostra na imagem:
Vamos por parte, se preferir.
1. Erros em outros javascript:
Você tem dois erros críticos em outros javascript, que em meu console diz que é o script 29297.js e o 99361.js ! Você deve localizar os códigos dos scripts que mencionei e corrigi-los, pois, eles influenciam em bugs e lentidão em seu fórum.
2. Estrutura HTML
Antes de fazer vários Ups, me diga. Seu template é original Forumeiros? Lógico que não, e por isso o código que @JScript fez não funciona! Primeiro, tenha em mente que todos os códigos que JScript cria funcionam perfeitamente em fóruns de Forumeiros que usam o padrão dos templates. Se você baixou um tema (template) terceirizado (ou seja, que não seja o do Hitskin) o código dele não vai funcionar. Por isso, não funciona em seu fórum.
No mais, não há qualquer maneira de auxiliar ao não ser que seu template seja restaurado.
Obs: Não use letras maiúsculas em suas mensagens.
Atenciosamente,
Shek
O código funciona perfeitamente em todas as versões, e você mesmo pode testar em um fórum padrão Forumeiros, como mostra na imagem:
Vamos por parte, se preferir.
1. Erros em outros javascript:
Você tem dois erros críticos em outros javascript, que em meu console diz que é o script 29297.js e o 99361.js ! Você deve localizar os códigos dos scripts que mencionei e corrigi-los, pois, eles influenciam em bugs e lentidão em seu fórum.
2. Estrutura HTML
Antes de fazer vários Ups, me diga. Seu template é original Forumeiros? Lógico que não, e por isso o código que @JScript fez não funciona! Primeiro, tenha em mente que todos os códigos que JScript cria funcionam perfeitamente em fóruns de Forumeiros que usam o padrão dos templates. Se você baixou um tema (template) terceirizado (ou seja, que não seja o do Hitskin) o código dele não vai funcionar. Por isso, não funciona em seu fórum.
No mais, não há qualquer maneira de auxiliar ao não ser que seu template seja restaurado.
Obs: Não use letras maiúsculas em suas mensagens.
Atenciosamente,
Shek
@Shek
Olá, eu concordo e confirmo os erros que existem no fórum dele!
Geralmente, essas skins criadas por terceiros e que não fazem parte da lista de skins oficiais da Forumeiros, modificam a estrutura HTML e os templates, muitas vezes de forma radical e errada.
Eu acabei de testar o código em todas as versões e garanto que funciona sim.
JS
Olá, eu concordo e confirmo os erros que existem no fórum dele!
Geralmente, essas skins criadas por terceiros e que não fazem parte da lista de skins oficiais da Forumeiros, modificam a estrutura HTML e os templates, muitas vezes de forma radical e errada.
Eu acabei de testar o código em todas as versões e garanto que funciona sim.
JS
Segundo o regulamento do setor de suporte, tópicos com mais de 7 dias devem ser arquivados por abandono do próprio autor. Você poderá obter mais informações lendo este tópico: Regras para a postagem de dúvidas Caso ainda tenha dúvidas, aconselhamos que crie um novo tópico no setor de suporte, tendo em vista que este não deve ficar na seção por mais de 7 dias. |