Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Painel de controle não atualiza.
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Painel de controle não atualiza.
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : PunBB
Nível de acesso : Administrador
Navegador usado : Google Chrome
Membros afetados : Somente comigo
Problema começou : Ontem.
Endereço do fórum : vixeki.forumeiros.com
Descrição do problema
Olá amigos,Estou acessando meu painel de controle com muita dificuldade. Infelizmente, não sei responder os motivos que isso tem acontecido, mas desde ontem, momento que retornei ao forumeiros, tenho enfrentado diversos e grandes problemas relacionados a esta questão.
Acessando o painel de controle como sempre, vejo todas as funções, seleciono uma aba qualquer e quando clico nas opções que para ir a folha de CSS, retorno a página inicial do painel de controle. Alguém pode ajudar-me?
Última edição por milo100 em 12.12.14 18:18, editado 1 vez(es)
Re: Painel de controle não atualiza.
Boas,
Peço gentilmente que venha a limpar teu navegador.
Na página onde ocorre o erro pressione as teclas Ctrl+F5 repetitivamente e assim limpará os Cookies e cache do mesmo.
Resolveu?
Até mais.
Peço gentilmente que venha a limpar teu navegador.
Na página onde ocorre o erro pressione as teclas Ctrl+F5 repetitivamente e assim limpará os Cookies e cache do mesmo.
Resolveu?
Até mais.
Sennior,
Eu acabei de fazer a limpeza como pediu, e acredito que por hora, o problema foi resolvido.
Abraço.
Eu acabei de fazer a limpeza como pediu, e acredito que por hora, o problema foi resolvido.
Abraço.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |