Remover Ícone online de um post no fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Remover Ícone online de um post no fórum
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Endereço do fórum : http://animesichioku.forumeiros.com/
Descrição do problema
Quero remover esse ícone de online na mensagem pois já tem um do lado do nome do membro.Última edição por Zetosan em 16.12.14 14:40, editado 1 vez(es)
Re: Remover Ícone online de um post no fórum
Boa noite,
Aceda a teu painel administrativo:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Gestão das Imagens
Procure pela aba "Mini Ícones" e logo depois pelo campo "Mini ícone - Online" e apague o link que estiver lá e salve.
Atenciosamente,
Sennior.
Aceda a teu painel administrativo:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Gestão das Imagens
Procure pela aba "Mini Ícones" e logo depois pelo campo "Mini ícone - Online" e apague o link que estiver lá e salve.
Atenciosamente,
Sennior.
Bom dia, até fiz isso mas continua aparecendo, no CSS personalizado não tem nada disso.. nenhuma div e class online
Boa tarde!
Você poderia me informar se o template viewtopic_body.tpl é editado em Visualização > Templates > Geral >? Se for, por gentileza nos passe o código.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre o painel de administração' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Você poderia me informar se o template viewtopic_body.tpl é editado em Visualização > Templates > Geral >? Se for, por gentileza nos passe o código.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre o painel de administração' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Não creio nisto! da última vez que usei o fórum PHPBB3 não tinha acesso ao template, já que é assim eu acho que consigo me virar agora, qualquer coisa se eu não consegui eu aviso, obrigado @Shek
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |