Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Formulario para isto é possivel?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Formulario para isto é possivel?
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Imagem :
- Imagem da minha dúvida:
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Endereço do fórum : http://dpb-habbo.forumeiros.com/
Descrição do problema
Gostaria de ter uma codigo/formulario igual ou parecido como na imagem acima, para inscreverem uma carta ao pai natal, e depois receber ou na base de dados do forum, ou no meu mail ou noutra saida possivel.Última edição por Sleep em 25.12.14 0:37, editado 2 vez(es)
Re: Formulario para isto é possivel?
Saudações,
Sim, isso é possível. Posso propor-te um código que publica um conteúdo em um fórum com permissões especiais, na qual a pessoa pode ler somente sua carta e o administrador pode ler todas. Seria de seu interesse um formulário com esse funcionamento?
Até mais.
Sim, isso é possível. Posso propor-te um código que publica um conteúdo em um fórum com permissões especiais, na qual a pessoa pode ler somente sua carta e o administrador pode ler todas. Seria de seu interesse um formulário com esse funcionamento?
Até mais.
Olá,
Peço que crie por favor um novo fórum/sub-fórum para armazenar as cartas, e em seguida me de o ID. (Por exemplo, se o endereço for seuforum.forumeiros.com/f15-feliz-natal , o ID será 15.)
Aguardo respostas, para eu terminar o formulário.
Até mais.
Peço que crie por favor um novo fórum/sub-fórum para armazenar as cartas, e em seguida me de o ID. (Por exemplo, se o endereço for seuforum.forumeiros.com/f15-feliz-natal , o ID será 15.)
Aguardo respostas, para eu terminar o formulário.
Até mais.
Olá.
Peço que crie uma página HTML com o seguinte conteúdo:
Em seguida, crie um código Javascript através da gestão de códigos Javascript. Marque para que ele funcione em todas as páginas. Depois adicione o seguinte código, atentando-se para modificar onde está LINK_DA_PAGINA para o link da página HTML que criou no passo anterior (onde o formulário está localizado) e ID_DO_FORUM para o ID do fórum onde o tópico deverá ser criado (neste caso, 11).
Este é o segundo passo, para personalizar as permissões do fórum em questão.
Crie um widget com o seguinte código:
Depois, crie um rank para quem quiser que possa ler todas as cartas:
Por fim, crie um JavaScript com investimento em todas as páginas:
Agradeço ao MateusV. por desenvolver os códigos da segunda etapa.
Resolve?
Atenciosamente.
Peço que crie uma página HTML com o seguinte conteúdo:
- Código:
[h2] Carta de {field2}[/h2]
[h4]{field3} anos[/h4]
[hr]
[b]O que quer ganhar:[/b] {field4}
[b]Informações adicionais:[/b] {field5}
[i]Atenciosamente,
{field2}[/i]
Em seguida, crie um código Javascript através da gestão de códigos Javascript. Marque para que ele funcione em todas as páginas. Depois adicione o seguinte código, atentando-se para modificar onde está LINK_DA_PAGINA para o link da página HTML que criou no passo anterior (onde o formulário está localizado) e ID_DO_FORUM para o ID do fórum onde o tópico deverá ser criado (neste caso, 11).
- Código:
jQuery(document).ready(function() { jQuery('a[href^="/post?f=ID_DO_FORUM&mode=newtopic"]').attr('href', 'LINK_DA_PAGINA'); });
Este é o segundo passo, para personalizar as permissões do fórum em questão.
Crie um widget com o seguinte código:
- Código:
<span id="memberid" style="display:none;">{USERLINK}</span>
Depois, crie um rank para quem quiser que possa ler todas as cartas:
Pode substituir a palavra "administrador" para outra de sua preferência, como "moderador".<span id="adm">Administrador</span>
Por fim, crie um JavaScript com investimento em todas as páginas:
- Código:
jQuery(document).ready(function() {
var f = '11',
n = jQuery('#memberid').text();
if (jQuery('a[href^="/admin/index.forum?"]').length) {} else {
if (location.pathname.split('/')[1].split('-')[0].indexOf('t') != -1 && jQuery('a.nav[href^="/f' + f + '"]').length) {
jQuery('div.post').each(function() {
if (jQuery(this).find('#adm').length || jQuery(this).find('div.postprofile dl dt strong a:eq(0)').text() == n) {} else {
jQuery(this).remove();
}
});
}
}
});
Agradeço ao MateusV. por desenvolver os códigos da segunda etapa.
Resolve?
Atenciosamente.
viniliff escreveu:Olá.
Crie um widget com o seguinte código:Utilizar table type: não.
- Código:
<span id="memberid" style="display:none;">{USERLINK}</span>
Depois, crie um rank para quem quiser que possa ler todas as cartas:Pode substituir a palavra "administrador" para outra de sua preferência, como "moderador".<span id="adm">Administrador</span>
Esses 2 é no mesmo Widget?
Olá.
Não entendi o que quis dizer, poderia tentar explicar melhor?
Se está perguntando onde colocar cada código, o primeiro é em um widget, o segundo é em um rank que será dado aos usuários que terão a permissão de ler todas as cartas.
Até mais.
Não entendi o que quis dizer, poderia tentar explicar melhor?
Se está perguntando onde colocar cada código, o primeiro é em um widget, o segundo é em um rank que será dado aos usuários que terão a permissão de ler todas as cartas.
Até mais.