Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Publicidade +18 - Conteúdo erótico.
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Publicidade +18 - Conteúdo erótico.
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Imagem :
- Imagem da minha dúvida:
Problema começou : Verifiquei isto apenas agora.
Endereço do fórum : http://universodoscanarios.com/
Descrição do problema
Publicidade forumeiros com conteudo erotico.Não acho certo a forumeiros permitir este tipo de publicidade em meu fórum, poderiam verificar a possibilidade de impedir isto?
Ja tinha visto outros usuarios reclamando deste ocorrido, agora sou eu que estou vendo isto ocorrer em meu fórum.
Última edição por Nitram em 06.01.15 20:01, editado 1 vez(es)
Re: Publicidade +18 - Conteúdo erótico.
Bom dia Nitran!
Nós vamos repassar sua denúncia aos nossos técnicos. Obrigado e nos desculpe pelo transtorno. Isso ocorre sempre?
Se ocorrer novamente, por gentileza queira pressionar o Ctrl + u e nos enviar aqui no tópico o seu código fonte para que seja feito uma análise.
Atenciosamente,
Shek
Nós vamos repassar sua denúncia aos nossos técnicos. Obrigado e nos desculpe pelo transtorno. Isso ocorre sempre?
Se ocorrer novamente, por gentileza queira pressionar o Ctrl + u e nos enviar aqui no tópico o seu código fonte para que seja feito uma análise.
Atenciosamente,
Shek
Ok @Shek assim farei da próxima vez.
Sobre ocorrer outras vezes não foi a primeira vez que ocorreu, fiquei atento e não voltou aparecer.
Obrigado.
Sobre ocorrer outras vezes não foi a primeira vez que ocorreu, fiquei atento e não voltou aparecer.
Obrigado.
Boa tarde!
Os filtros dos anúncios foram estabilizados! Obrigado por nos reportar se ocorrer novamente.
Atenciosamente,
Shek
Os filtros dos anúncios foram estabilizados! Obrigado por nos reportar se ocorrer novamente.
Atenciosamente,
Shek
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |