Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Retorno de postagem automático
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Retorno de postagem automático
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3
Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Problema começou : não sei
Endereço do fórum : http://csi-ea.forumeiros.com/forum
Descrição do problema
Olá alguem poderia me passar o codigo de retorno de postagem automatico pois o meu não está funcionado, agradeço desde jáÚltima edição por [TRR]nes916 em 11.01.15 14:13, editado 1 vez(es)
Re: Retorno de postagem automático
Olá,
Poderia mostra um Print, porque não entendi sua dúvida.
Até Mais!
Até Mais!
Olá bom, eu tenho um codigo Java Script pra quando eu responder eu voltar ao topico, porém ele não ta funcionando[K]oke escreveu:Olá,
Até Mais!
Olá!
Substitua por esse código Javascript com o Investimento nos tópicos:
Substitua por esse código Javascript com o Investimento nos tópicos:
- Código:
$(document).ready(function(){ $('#quick_reply input[name="post"]').click(function(d){ d.preventDefault(); $.post("/post",$('#quick_reply').serialize()+"&post=1&prevent_post=1",function(b){ b=b.substring(b.indexOf('<meta http-equiv="refresh" content="1;url=')+42,b.indexOf('<meta name="title"')-2); $(".post:last").after('<div style="display: none;" class="ajax_post"></div>'),$(".ajax_post:last").load(b+" .post:last",function(){ $('.ajax_post').slideDown(500); }); }); }); });
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Funcionou Obrigado !Consolado escreveu:Olá!
Substitua por esse código Javascript com o Investimento nos tópicos:Até mais.
- Código:
$(document).ready(function(){ $('#quick_reply input[name="post"]').click(function(d){ d.preventDefault(); $.post("/post",$('#quick_reply').serialize()+"&post=1&prevent_post=1",function(b){ b=b.substring(b.indexOf('<meta http-equiv="refresh" content="1;url=')+42,b.indexOf('<meta name="title"')-2); $(".post:last").after('<div style="display: none;" class="ajax_post"></div>'),$(".ajax_post:last").load(b+" .post:last",function(){ $('.ajax_post').slideDown(500); }); }); }); });