Estender lista de tópicos
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Estender lista de tópicos
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3Nível de acesso : Administrador
Navegador usado : Mozilla Firefox
Imagem :
- Imagem da minha dúvida:
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Problema começou : desde agora mesmo
Endereço do fórum : http://legitspso.forumeiros.com/
Descrição do problema
ola pessoal como eu faço pra extender a barra de topicos do meu forum? eu quero que ela fique do tamanho da pagina e não pequena como esta . obrigadoRe: Estender lista de tópicos
Saudações,
Aceda em teu painel administrativo:
Painel de Controle Módulos Portal & Widgets Gestão dos widgets do fórum
Depois vá no campo Largura coluna 3 (direita) e coloque o valor zero.
Resolveu?
Até mais.
Aceda em teu painel administrativo:
Painel de Controle Módulos Portal & Widgets Gestão dos widgets do fórum
Depois vá no campo Largura coluna 3 (direita) e coloque o valor zero.
Resolveu?
Até mais.
Re: Estender lista de tópicos
Olá legit-nyck,
se eu entendi você quer deixar como o meu: [url=officialmasters.forumeiros.com]Fórum[/url]
Se esse for o caso, em seu painel administrativo faça o seguinte:
Geral Configuração Estruturas de páginas
No campo de texto Largura do fórum (número ou %) ajuste a porcentagem, no caso, o que eu utilizo é 92%
Se esse for realmente seu caso espero ter ajudado.
Att..
@Edit
Em meu fórum eu não utilizo Widgets, em Módulos Gestão dos widgets do fórum Opções gerais dos widgets do fórum, na opção Exibir os widgets do fórum, está marcado NÃO.
Att..
se eu entendi você quer deixar como o meu: [url=officialmasters.forumeiros.com]Fórum[/url]
Se esse for o caso, em seu painel administrativo faça o seguinte:
Geral Configuração Estruturas de páginas
No campo de texto Largura do fórum (número ou %) ajuste a porcentagem, no caso, o que eu utilizo é 92%
Se esse for realmente seu caso espero ter ajudado.
Att..
@Edit
Em meu fórum eu não utilizo Widgets, em Módulos Gestão dos widgets do fórum Opções gerais dos widgets do fórum, na opção Exibir os widgets do fórum, está marcado NÃO.
Att..
Re: Estender lista de tópicos
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos