[Banner] Branco - Médio - Texto preto
+2
Unleashed
milo100
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Banner] Branco - Médio - Texto preto
Endereço do fórum : http://vixeki.forumeiros.com
Imagens a serem usadas : https://2img.net/h/i1102.photobucket.com/albums/g458/Joelsom/logo-vixeki.png ;
Dimensões : 120 x 60 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #000000
Fonte :
Animação : passando todos os nomes piscando.
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Com uma animação com alguns segundos de duração, a ser orientado pelo criador da imagem, peço que por favor seja feito banner com o seguinte texto:
Primeira tela: Fórum VIXEKI
Segunda tela: Concursos, notícias, cinema, jogos e muito +.
cada uma das palavras deverá se encontrar piscando passando uma por uma e no final aparece o nome vixeki.com com uma explosão de cores que tem como exemplo a imagem logo do fórum que está na descrição "imagens a serem usadas". As cores ficam a critério de quem criar a imagem, mas gostaria que elas tivessem o efeito de como se estivessem sendo jogadas na tela e acima de toda a bagunça das cores aparece o nome do fórum.
Qualquer dúvida só questionar que tentarei resolver o treco rsrsrs. .
Imagens a serem usadas : https://2img.net/h/i1102.photobucket.com/albums/g458/Joelsom/logo-vixeki.png ;
Dimensões : 120 x 60 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #000000
Fonte :
Animação : passando todos os nomes piscando.
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Com uma animação com alguns segundos de duração, a ser orientado pelo criador da imagem, peço que por favor seja feito banner com o seguinte texto:
Primeira tela: Fórum VIXEKI
Segunda tela: Concursos, notícias, cinema, jogos e muito +.
cada uma das palavras deverá se encontrar piscando passando uma por uma e no final aparece o nome vixeki.com com uma explosão de cores que tem como exemplo a imagem logo do fórum que está na descrição "imagens a serem usadas". As cores ficam a critério de quem criar a imagem, mas gostaria que elas tivessem o efeito de como se estivessem sendo jogadas na tela e acima de toda a bagunça das cores aparece o nome do fórum.
Qualquer dúvida só questionar que tentarei resolver o treco rsrsrs. .
Re: [Banner] Branco - Médio - Texto preto
Olá amigos,
Fico feliz de ter gente empenhada em ajudar-me.
Bem, ambos percebo que não irei conseguir explicar como quero, pois na mente é uma coisa e na prática é outra, rsrsrs. vou pedir algo mais simples.
Vejamos: seria possível, criar um banner com as mesmas dimensões, com o nome do meu fórum vixeki.com piscando? Apenas isso gostaria de ter. vou começar com algo mais simples, mais tarde continuo com algo mais arranjado etc...
Fico feliz de ter gente empenhada em ajudar-me.
Bem, ambos percebo que não irei conseguir explicar como quero, pois na mente é uma coisa e na prática é outra, rsrsrs. vou pedir algo mais simples.
Vejamos: seria possível, criar um banner com as mesmas dimensões, com o nome do meu fórum vixeki.com piscando? Apenas isso gostaria de ter. vou começar com algo mais simples, mais tarde continuo com algo mais arranjado etc...
Última edição por Luig em 13.01.15 2:06, editado 1 vez(es)
Gente retira o logo.
Gostaria de uma imagem nova. Com o nome do fórum, não precisa ser o logo dele!
Gostaria de uma imagem nova. Com o nome do fórum, não precisa ser o logo dele!
Última edição por Luig em 13.01.15 19:03, editado 1 vez(es)
Acho que ficou legal esse último.
Vou ficar com ele!
Resolvido | Fechado.
Vou ficar com ele!
Resolvido | Fechado.
milo100 escreveu:Acho que ficou legal esse último.
Vou ficar com ele!
Resolvido | Fechado.
Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados