Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problemas com caixa de texto do Fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Problemas com caixa de texto do Fórum
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : Invision
Nível de acesso : Administrador
Navegador usado : Mozilla Firefox, Google Chrome
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Problema começou : Há um ano.
Endereço do fórum : http://clothmythrevolution.com/portal.htm
Descrição do problema
Bem, já tentei várias coisas para tentar resolver esse problema mas toda hora que você add algum código como colocar uma palavra em negrito, centralizar texto e mudar o tamanho das letras, a caixa add uma porrada de código nada a vê e ao postar sai o seu post junto com essa mundarel de códigos, ai tem que deletar um por um para ficar direito, isso vem acontecendo desde quando o fórumeiros mudou a caixa de texto, gostaria que me ajudassem pois isso atrapalha muito ao responder os usuários ou criar tópicos.Re: Problemas com caixa de texto do Fórum
Saudações,
Vá em teu painel administrativo:
Painel de Controle Geral Mensagens e e-mails Configuração
E procure pelo campo: Permitir BBCode e marque como não.
Juntamente vá no campo: Ativar o modo WYSIWYG para todas as mensagens e marque não.
Até mais.
Tópico movido de 'Questões sobre HTML & BBCode' para 'Questões sobre o painel de administração'
Vá em teu painel administrativo:
Painel de Controle Geral Mensagens e e-mails Configuração
E procure pelo campo: Permitir BBCode e marque como não.
Juntamente vá no campo: Ativar o modo WYSIWYG para todas as mensagens e marque não.
Até mais.
Tópico movido de 'Questões sobre HTML & BBCode' para 'Questões sobre o painel de administração'
Re: Problemas com caixa de texto do Fórum
Segundo o regulamento do setor de suporte, tópicos com mais de 7 dias devem ser arquivados por abandono do próprio autor. Você poderá obter mais informações lendo este tópico: Regras para a postagem de dúvidas Caso ainda tenha dúvidas, aconselhamos que crie um novo tópico no setor de suporte, tendo em vista que este não deve ficar na seção por mais de 7 dias. |