Permissão para colorir titulo dos tópicos
+2
viniliff
Consolado
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões recusadas
Página 1 de 1
Você concorda com essa sugestão?
Permissão para colorir titulo dos tópicos
Olá!
A sugestão é a seguinte:
Existir na permissão dos fóruns no Painel de Controle uma opção chamada "Permissão para colorir titulo dos tópicos".
Dessa maneira somente Administradores e/ou Moderadores poderiam colorir o titulo dos tópicos em alguns fóruns específicos, ao invés de todos os usuários terem essa permissão em todos os fóruns. Como ocorre com os grupos e as assinaturas: apenas os grupos escolhidos através do Painel de Controle têm autorização para usar assinatura.
Vote Sim, Convidado!
A sugestão é a seguinte:
Existir na permissão dos fóruns no Painel de Controle uma opção chamada "Permissão para colorir titulo dos tópicos".
Dessa maneira somente Administradores e/ou Moderadores poderiam colorir o titulo dos tópicos em alguns fóruns específicos, ao invés de todos os usuários terem essa permissão em todos os fóruns. Como ocorre com os grupos e as assinaturas: apenas os grupos escolhidos através do Painel de Controle têm autorização para usar assinatura.
Vote Sim, Convidado!
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Re: Permissão para colorir titulo dos tópicos
Olá.
Concordo com a sugestão. Antigamente eu tinha esta função ativada em um fórum antigo meu, mas tive de retirar, pois os membros abusavam desta função. Esta sugestão solucionaria este problema.
Voto sim.
Até mais.
Concordo com a sugestão. Antigamente eu tinha esta função ativada em um fórum antigo meu, mas tive de retirar, pois os membros abusavam desta função. Esta sugestão solucionaria este problema.
Voto sim.
Até mais.
Re: Permissão para colorir titulo dos tópicos
Você concorda com essa sugestão?
Sim 100% [ 5 ]
Não 0% [ 0 ]
Total dos votos : 5
Esta sugestão não teve o mínimo de 10 votantes.
Tópico movido para "Sugestões recusadas"