Troca de reputação
+2
viniliff
Consolado
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões recusadas
Página 1 de 1
Você concorda com essa sugestão?
Troca de reputação
Olá!
A sugestão é a seguinte:
Existir uma opção no Painel de Controle chamada "Troca de reputação", que quando ativa, coloca no perfil dos usuários uma escrita "Doar reputação" e quando você clica nisso você retira reputação do seu usuário para dar a esse outro usuário. Dessa maneira você pode doar reputação aos usuários que você preferir.
Vote Sim, Convidado!
A sugestão é a seguinte:
Existir uma opção no Painel de Controle chamada "Troca de reputação", que quando ativa, coloca no perfil dos usuários uma escrita "Doar reputação" e quando você clica nisso você retira reputação do seu usuário para dar a esse outro usuário. Dessa maneira você pode doar reputação aos usuários que você preferir.
Vote Sim, Convidado!
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Re: Troca de reputação
Olá.
Apesar disso ser algo que ficaria a cargo do membro doar, sou contra a sugestão. Afinal, não vejo sentido algum em um usuário se esforçar para tentar ajudar alguém e ser ativo no fórum, para depois doar sua reputação para outra pessoa.
À mim isso seria algo ilógico e dispensável.
Voto não.
Até mais.
Apesar disso ser algo que ficaria a cargo do membro doar, sou contra a sugestão. Afinal, não vejo sentido algum em um usuário se esforçar para tentar ajudar alguém e ser ativo no fórum, para depois doar sua reputação para outra pessoa.
À mim isso seria algo ilógico e dispensável.
Voto não.
Até mais.
Mas se o membro conquistou a reputação com as suas mensagens ele deveria poder dar a reputação para quem ele quer.viniliff escreveu:Apesar disso ser algo que ficaria a cargo do membro doar, sou contra a sugestão. Afinal, não vejo sentido algum em um usuário se esforçar para tentar ajudar alguém e ser ativo no fórum, para depois doar sua reputação para outra pessoa. À mim isso seria algo ilógico e dispensável.
Consolado- Hiper Membro
Consolado escreveu:Mas se o membro conquistou a reputação com as suas mensagens ele deveria poder dar a reputação para quem ele quer.
Mas claro que não.
Essa é a reputação desse tal individuo, não tem como ele doar sua reputação, a reputação é algo como seu status. Os pontos que são ganhos por mensagens já podem ser doados, essa sugestão não tem sentido, meu voto é não.. desculpe.
Até mais!
Mas que "claro que não" demasiado é esse, meu chapa? Eu entendo o lado de todos vocês, mas não vejo mesmo porquê refutar essa ideia. A decisão é do usuário, a reputação é dele e assim como um indivíduo possui o próprio dinheiro e entrega como dízimo na igreja mais próxima, ele pode dar a reputação, suada, como vocês disseram, pro amigo ou pra um cachorro no fórum.iSouL escreveu:Mas claro que não.
Consolado- Hiper Membro
Pelo menos por enquanto, não é verdade? Se achou a ideia boa considerando que a escolha é de quem tem a reputação e ele tem todo o direito de doá-los, colabore votando Sim.iSouL escreveu:Mas Consolado, reputação é uma coisa que não se dá.
Consolado- Hiper Membro
Consolado escreveu:Pelo menos por enquanto, não é verdade? Se achou a ideia boa considerando que a escolha é de quem tem a reputação e ele tem todo o direito de doá-los, colabore votando Sim.iSouL escreveu:Mas Consolado, reputação é uma coisa que não se dá.
Mas eu não acho a ideia boa, porque reputação é uma coisa que não se dá meu caro rsrs, e não pense só do fórum, você está pensando em números.. imagine onde você mora, você tem uma reputação, como você daria a sua reputação para alguém? Entende, não tem lógica. Portanto o meu voto é não.
Atenciosamente.
Você concorda com essa sugestão?
Sim 25% [ 1 ]
Não 75% [ 3 ]
Total dos votos : 4
Esta sugestão não teve o mínimo de 10 votantes.
Tópico movido para "Sugestões recusadas"
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões recusadas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos