Banner do fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Banner do fórum
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3
Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Imagem :
- Imagem da minha dúvida:
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Problema começou : Hoje
Endereço do fórum : http://tsrnwd.forumeiros.com
Descrição do problema
Olá, estou com um problema no banner, ele esta com uma sobra entre ele e o menu, o deixando branco, já tentei alongar o banner mas não resolveu, creio que algum tipo de código resolva, grato!Re: Banner do fórum
Olá!
Acrescente o código a seguir na folha CSS do seu fórum:
Poderá alterar o numeral 6 para ajustar a altura.
Até mais!
Acrescente o código a seguir na folha CSS do seu fórum:
- Código:
.headerbar {
margin-bottom: -6px!important;
}
Poderá alterar o numeral 6 para ajustar a altura.
Até mais!
Re: Banner do fórum
Resultou, obrigado!
Pode me ajudar em mais uma coisa? Eu gostaria de por uma imagem no fundo do fórum, só que queria que ela aparecesse atraves das categorias e dos sub-fóruns, no caso, as categorias ficariam parcialmente invisíveis
Pode me ajudar em mais uma coisa? Eu gostaria de por uma imagem no fundo do fórum, só que queria que ela aparecesse atraves das categorias e dos sub-fóruns, no caso, as categorias ficariam parcialmente invisíveis
Re: Banner do fórum
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos