Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ataque de usuário ao fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Ataque de usuário ao fórum
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Endereço do fórum : http://www.metodopua.com/
Descrição do problema
Fala pessoal durante todo dia meu concorrente que não é forumeiros contrartou um cara para acabar com o forum, mais cedo ele postava so onwer eu desativei htm e bbcode mais agora ele ta mechendo com o template do forum preciso de ajuda urgenteele ta fazendo boots se registrar no forum sem precisar de confirmar e-mail
Re: Ataque de usuário ao fórum
Olá,
Não entendi, templage só é possível o fundador tente mudando sua senha.
Até mais!
Não entendi, templage só é possível o fundador tente mudando sua senha.
Até mais!
consegui reverter por hora, mas não posso deixar meus html e bbc desativado.
e não posso ficar o dia todo no forum cuidadando disso ja criei os javascript com anti-onwer
mais depois que habilitei o facebook conect meus javas parou de funcionar, tem algo haver?
e não posso ficar o dia todo no forum cuidadando disso ja criei os javascript com anti-onwer
mais depois que habilitei o facebook conect meus javas parou de funcionar, tem algo haver?
Olá!
Talvez sobre isso do facebook, deve ser algum outro código javascript entrando em conflito com outros códigos, e causando isso, só uma teoria, muito estranho isso.
Leia esta FAQ:
https://ajuda.forumeiros.com/t26831-
Atenciosamente,
Reset.
Talvez sobre isso do facebook, deve ser algum outro código javascript entrando em conflito com outros códigos, e causando isso, só uma teoria, muito estranho isso.
Leia esta FAQ:
https://ajuda.forumeiros.com/t26831-
Atenciosamente,
Reset.
Ja fiz isso limitei para 2.
Mas cada vez que ele registra e com um ip diferente ele mesmo posta dizendo que não adianta dar ban por ip.
Ele disse que criou um boot com rotinas que cria contas de 10 e 10 segundos e é verdade porque não ativa e-mail e nem passa pelo capctcha e sempre ownver que ele posta e nos mesmos lugares, claro que se trata de uma maquina.
ele escolheu 5 topicos aleatorios pra postar o codigo dele
Mas cada vez que ele registra e com um ip diferente ele mesmo posta dizendo que não adianta dar ban por ip.
Ele disse que criou um boot com rotinas que cria contas de 10 e 10 segundos e é verdade porque não ativa e-mail e nem passa pelo capctcha e sempre ownver que ele posta e nos mesmos lugares, claro que se trata de uma maquina.
ele escolheu 5 topicos aleatorios pra postar o codigo dele
Saudações,
Fazemos assim, contate nossa administradora Nikka por via mensagem privativa e explique ela a situação ao qual o senhor se encontra.
Creio eu que ela saberá de um meio possível para acabar com esse problema.
Até mais.
Fazemos assim, contate nossa administradora Nikka por via mensagem privativa e explique ela a situação ao qual o senhor se encontra.
Creio eu que ela saberá de um meio possível para acabar com esse problema.
Até mais.
Segundo o regulamento do setor de suporte, tópicos com mais de 7 dias devem ser arquivados por abandono do próprio autor. Você poderá obter mais informações lendo este tópico: Regras para a postagem de dúvidas Caso ainda tenha dúvidas, aconselhamos que crie um novo tópico no setor de suporte, tendo em vista que este não deve ficar na seção por mais de 7 dias. |