Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Outros] - Pequeno
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Outros] - Pequeno
Endereço do fórum : [url=worldcity-rpg.forumeiros.com]worldcity-rpg.forumeiros.com[/url]
Imagens a serem usadas :
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Sem Fontes
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Oie de novo '-'
Sei que estou fazendo vários pedidos ultimamente mais tá perto de ficar quieto k'
Essa imagem ( https://i.imgur.com/7qdB15N.png ) é uma daquelas que colocam em js para quando fizer algum post ter uma cor no fundo, queria que algum designer inverte-se a cor, colocar a parte de baixo pra cima e de cima pra baixo Pra ao invés de a cor ficar mais concentrada +- embaixo do avatar e embaixo do post ser mais fraco, tipo dar um 180 graus na img.
E também que fizesse as seguintes cores : Vermelho, Azul Normal, Rosinha, Verde, Azul Fraco e amarelo.
Agradeço a quem fizer rsrs.
Imagens a serem usadas :
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Sem Fontes
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Oie de novo '-'
Sei que estou fazendo vários pedidos ultimamente mais tá perto de ficar quieto k'
Essa imagem ( https://i.imgur.com/7qdB15N.png ) é uma daquelas que colocam em js para quando fizer algum post ter uma cor no fundo, queria que algum designer inverte-se a cor, colocar a parte de baixo pra cima e de cima pra baixo Pra ao invés de a cor ficar mais concentrada +- embaixo do avatar e embaixo do post ser mais fraco, tipo dar um 180 graus na img.
E também que fizesse as seguintes cores : Vermelho, Azul Normal, Rosinha, Verde, Azul Fraco e amarelo.
Agradeço a quem fizer rsrs.
Última edição por Junim_xD em 28.01.15 17:08, editado 1 vez(es)
Re: [Outros] - Pequeno
Só tem um erro, olha como fico :http://worldcity-rpg.forumeiros.com/t184-teste_teste#503
Não mandei IMG pq ia demorar pra dar upload '-'
Não mandei IMG pq ia demorar pra dar upload '-'
Olá Junim_xD,
Experimente esse:
Obs: Lembrando que você pode posicionar a imagem com o auxilio de códigos CSS e JS buscando na seção de suporte.
Até mais!
Experimente esse:
Obs: Lembrando que você pode posicionar a imagem com o auxilio de códigos CSS e JS buscando na seção de suporte.
Até mais!
Pronto iSoul, poderia terminar de fazer As outras cores ? Eu trocaria aqui mais ia demorar um século pra dar upload kk'
Junim_xD escreveu:Thanks, Vlw.
Resolvido.
Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados