Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Visitantes poderem vizualizar o ChatBox
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Visitantes poderem vizualizar o ChatBox
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3
Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Endereço do fórum : http://schultzgames.forumeiros.com/
Descrição do problema
Então, estou com meu querido chatbox funcionandomás gostaria que os visitantes pudessem vizualiza-lo também e tudo que está escrito nele para saber sobre o que o pessoal está conversando. como poderia fazer isto?
Re: Visitantes poderem vizualizar o ChatBox
Olá!
Existe duas formas, uma por js e uma assim:
https://ajuda.forumeiros.com/t49222-chatbox-visivel-para-usuarios-nao-logados
Se não desejar assim, posso fazer por js.
Existe duas formas, uma por js e uma assim:
https://ajuda.forumeiros.com/t49222-chatbox-visivel-para-usuarios-nao-logados
Se não desejar assim, posso fazer por js.
Se não for encomodo gostaria do JS, apenas para fazer o chatbox atual aparecer para visitantes
Olá Convidado,
existe um armazenamento de mensagens do chat em uma página específica do fórum, porém, apenas visível para os membros que estão logados no fórum.
Seria possível fazer com que eles visualizassem as mensagens, se elas fossem armazenadas em um tópico, em uma sub-categoria visível à todos os membros, inclusive os convidados.
Fica ao seu critério fazer isto ou não, se assim desejar, podemos fazê-lo.
Até mais!
existe um armazenamento de mensagens do chat em uma página específica do fórum, porém, apenas visível para os membros que estão logados no fórum.
Seria possível fazer com que eles visualizassem as mensagens, se elas fossem armazenadas em um tópico, em uma sub-categoria visível à todos os membros, inclusive os convidados.
Até mais!
Daemon escreveu:Olá Convidado,
Até mais!
Entendo.
A intenção éra algo tipo um shoutbox, visivel para os visitantes também, para saberem sobre o que o pessoal está conversando e tudo mais...
exemplo: http://wemakeagame.com.br/
isso seria dificil de fazer??? tentei o shout do JScript já, más não está mais funcionando...
@MarcosSchultz
Olá, de acordo com a imagem postada, o seu chatbox está sendo suplantado (sobreposto) pela versão RC2 (Release candidate 2!) do meu código que adiciona o avatar e a edição das mensagens, correto?
Essa "ideia" já está em fase de testes e fará parte da primeira versão oficial do meu código que por enquanto está na fase RC!
Mas enquanto eu não publico a versão que terá essa novidade, vamos aguardar as ideias de nossos amigos ai ok?
JS
Olá, de acordo com a imagem postada, o seu chatbox está sendo suplantado (sobreposto) pela versão RC2 (Release candidate 2!) do meu código que adiciona o avatar e a edição das mensagens, correto?
Essa "ideia" já está em fase de testes e fará parte da primeira versão oficial do meu código que por enquanto está na fase RC!
Mas enquanto eu não publico a versão que terá essa novidade, vamos aguardar as ideias de nossos amigos ai ok?
JS
Segundo o regulamento do setor de suporte, tópicos com mais de 7 dias devem ser arquivados por abandono do próprio autor. Você poderá obter mais informações lendo este tópico: Regras para a postagem de dúvidas Caso ainda tenha dúvidas, aconselhamos que crie um novo tópico no setor de suporte, tendo em vista que este não deve ficar na seção por mais de 7 dias. |