Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Caixa de login ao clicar na barra de ferramentas
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Caixa de login ao clicar na barra de ferramentas
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3Nível de acesso : Administrador
Navegador usado : Mozilla Firefox, Google Chrome, Internet Explorer, Outro
Imagem :
- Imagem da minha dúvida:
- 1º JS.: 2º.: Login
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Problema começou : deste a implantação, o mesmo script JS não funciona ou não esta habilitado.
Endereço do fórum : http://azdevice.forumeiros.com/forum
Descrição do problema
Bom dia pessoal, seguinte, segui passo a passo o tutorial do ( Caixa de login ao clicar na barra de ferramentas ) porem mesmo adicionando o JS ele não é habilitado ou não funciona. vou manda o Print do JS e do Login que no caso fica o padrão e não muda para o novo.[instalção do JS no forum]
[Login padrão mesmo como JS colocado]
Última edição por FabianoSouza em 05.02.15 16:32, editado 2 vez(es)
Re: Caixa de login ao clicar na barra de ferramentas
Boa tarde!
Eu acessei seu fórum e a barra de ferramentas está desativada. Além do mais, eu adicionei o código em um de meus fóruns testes e ele funcionou.
Eu vi que há scripts em colisão, desative todos os seus códigos JS e em seguida, adicione somente este.
Até mais!
Eu acessei seu fórum e a barra de ferramentas está desativada. Além do mais, eu adicionei o código em um de meus fóruns testes e ele funcionou.
Eu vi que há scripts em colisão, desative todos os seus códigos JS e em seguida, adicione somente este.
Até mais!
Re: Caixa de login ao clicar na barra de ferramentas
Shek escreveu:Boa tarde!
Até mais!
Obrigado @Shek segui sua dica e vi que o problema estava no JS do Facebook, que estava habilitado o investimento para todas as paginas, nessa caso o JS nao estava funcionando, tive que mudar para usar somente no Indice e no Portal, e agora esta tudo OK 100%, e Obrigado de novo pelas Dica e pela atenção.