Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Ranks] - Pequeno
+2
REVIEW
banzé
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Ranks] - Pequeno
Endereço do fórum : http://fumetteiros.omeuforum.net/
Imagens a serem usadas : https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRbW0Br4KWkofnJV8PJBRUAdqv4w9Q_Bujop1PW55JeCyZKEmwB ; http://1.bp.blogspot.com/-wULi1HcxF5k/UTDaBVnP73I/AAAAAAAAA2w/v8C02yaMtB4/s640/button-mulher-maravilha-dc-comics-30636d.jpg ;
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Arial
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Olá, bom dia. Gostaria de usar no meu ranqueamento do meu fórum, as figuras dos super-heróis da Marvel e DC, com seus respectivos escudos. As figuras que trouxe servem como inspiração, mas prefiro que vocês utilizem suas criatividades e originalidades, gostaria que cada figura tivesse uma cor diferente, pra combinar com os escudos. Gostaria que o nome do personagem também estivesse presente, quando criar o rank do Batman, escrevam o nome junto com o escudo dele, e assim por diante.
Sei que o máximo é de 15 figuras, para ranqueamento, então vou querer destes personagens:
Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, The Flash, Lanterna Verde, Liga da Justiça, Homem-Aranha, Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Quarteto Fantástico, X-Men, Os Vingadores, Thor.
Agradeço-lhes pela atenção.
Banzé
Admintrador do fumetteiros
Imagens a serem usadas : https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRbW0Br4KWkofnJV8PJBRUAdqv4w9Q_Bujop1PW55JeCyZKEmwB ; http://1.bp.blogspot.com/-wULi1HcxF5k/UTDaBVnP73I/AAAAAAAAA2w/v8C02yaMtB4/s640/button-mulher-maravilha-dc-comics-30636d.jpg ;
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Arial
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Olá, bom dia. Gostaria de usar no meu ranqueamento do meu fórum, as figuras dos super-heróis da Marvel e DC, com seus respectivos escudos. As figuras que trouxe servem como inspiração, mas prefiro que vocês utilizem suas criatividades e originalidades, gostaria que cada figura tivesse uma cor diferente, pra combinar com os escudos. Gostaria que o nome do personagem também estivesse presente, quando criar o rank do Batman, escrevam o nome junto com o escudo dele, e assim por diante.
Sei que o máximo é de 15 figuras, para ranqueamento, então vou querer destes personagens:
Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, The Flash, Lanterna Verde, Liga da Justiça, Homem-Aranha, Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Quarteto Fantástico, X-Men, Os Vingadores, Thor.
Agradeço-lhes pela atenção.
Banzé
Admintrador do fumetteiros
Última edição por banzé em 10.02.15 11:24, editado 1 vez(es)
Re: [Ranks] - Pequeno
Legal amigo, só tem alguns erros, não aparece da Mulher-Maravilha, e o desenho da Liga da Justiça está errado, você colocou o escudo da Mulher-Maravilha no lugar. A dos X-Men também está errado, você colocou o escudo do Justiceiro.
Falta a do Quarteto Fantástico, Aquaman, X-Men e dos Vingadores também.
Alguns desenhos que vocês podem querer como inspiração:
Quarteto Fantástico
Liga da Justiça
X-Men
Aquaman
Mulher-Maravilha
Os Vingadores
Thor
Hulk
Homem de Ferro
Novamente, agradeço-lhes a todos que estão me ajudando, um grande abraço para todos, meus amigos.
Banzé
Legal Luig, mas a dos Vingadores não precisava colocar o nome, já que o escudo deles já é seu nome, mas os outros estão muito bonitos, lhe agradeço.
A do Aquaman, eu gostaria como neste modelo, com o escudo sobre o circulo, igual ao do Batman, Superman, etc. que você fez.
A do Thor você poderia por favor, utilizar desta imagem ??
Black Killer, achei muito bonito a sua proposta, gostaria de ver os outros modelos, por favor.
XxKingdonxX, gostei muito, na espera dos outros modelos.
A do Aquaman, eu gostaria como neste modelo, com o escudo sobre o circulo, igual ao do Batman, Superman, etc. que você fez.
A do Thor você poderia por favor, utilizar desta imagem ??
Black Killer, achei muito bonito a sua proposta, gostaria de ver os outros modelos, por favor.
XxKingdonxX, gostei muito, na espera dos outros modelos.
Muitos bonitos tambem amigo. Teria do Aquaman, mulher maravilha, quarteto, etc ???
Obrigado amigo, desde ja te agradeco pelo tempo e empenho.
Alias, agradeco a todos pelo tempo e trabalho, com relacao a mim, todos voces sao nota 10.
Na espera do Black Killer, com sua proposta, para depois bloquear o tópico em questão.
Alias, agradeco a todos pelo tempo e trabalho, com relacao a mim, todos voces sao nota 10.
Na espera do Black Killer, com sua proposta, para depois bloquear o tópico em questão.
Bom, já esperei demais, tópico fechado.
Muita gente no meu fórum, e também de fóruns co-irmãos adoraram os desenhos, novamente lhes agradeço pelo belo trabalho, futuramente abrirei um novo tópico para solicitação de outras figuras.
Abraços
Banzé
Muita gente no meu fórum, e também de fóruns co-irmãos adoraram os desenhos, novamente lhes agradeço pelo belo trabalho, futuramente abrirei um novo tópico para solicitação de outras figuras.
Abraços
Banzé
banzé escreveu:Bom, já esperei demais, tópico fechado.
Abraços
Banzé
Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos