mudar a cor de fundo quando cria uma pagina html
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
mudar a cor de fundo quando cria uma pagina html
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3
Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Endereço do fórum : http://android-hard.criaforum.com
Descrição do problema
hola estou criando uma pagina html personalizada,mas o fundo do tema do meu forum e cinza qual quer cor que eu coloque fica difícil de ler ou muito desconfortável. como eu posso alterar a cor de fundo dessa pagina ???
Última edição por sky-life em 13.02.15 3:08, editado 1 vez(es)
Re: mudar a cor de fundo quando cria uma pagina html
Olá!
Acrescente esse código, no início da sua página HTML:
Cordialmente,
EuficoLoko.
Acrescente esse código, no início da sua página HTML:
- Código:
<style type="text/css">body {
background: red !important;
}</style>
Cordialmente,
EuficoLoko.
obrigado de novo eu ficoloko, me ajudo de novo,
e agora vc sabe como faço so para membros acessar essa pagina ?
e agora vc sabe como faço so para membros acessar essa pagina ?
Olá @sky-life,
De nada, estou aqui pra isso.
Quanto a segunda questão, terá de criar outro tópico. Pode-ser? Pois há esta peculiaridade nas regras:
"Poste apenas uma única dúvida por tópico, com um título bem escrito, seguindo as normas da língua portuguesa e que seja bem explícito;"
Impedindo, que eu lhe forneça suporte duas vezes, em dúvidas diferentes. Por favor, crie na seção de códigos javascript, esse efeito só e possível com javascript.
https://ajuda.forumeiros.com/t34251-regras-e-sugestoes-para-a-postagem-de-duvidas
Poderia me confirmar, se posso arquivar esse tópico?
Atenciosamente,
EuficoLoko.
De nada, estou aqui pra isso.
Quanto a segunda questão, terá de criar outro tópico. Pode-ser? Pois há esta peculiaridade nas regras:
"Poste apenas uma única dúvida por tópico, com um título bem escrito, seguindo as normas da língua portuguesa e que seja bem explícito;"
Impedindo, que eu lhe forneça suporte duas vezes, em dúvidas diferentes. Por favor, crie na seção de códigos javascript, esse efeito só e possível com javascript.
https://ajuda.forumeiros.com/t34251-regras-e-sugestoes-para-a-postagem-de-duvidas
Poderia me confirmar, se posso arquivar esse tópico?
Atenciosamente,
EuficoLoko.
ok, nao sabia dessa regra, vou criar outro topico com muito gosto,,,
obrigado, colocarei esse como resolvido
obrigado, colocarei esse como resolvido
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |