Remoção do menu do fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Remoção do menu do fórum
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : PunBB
Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Mozilla Firefox, Google Chrome, Internet Explorer, Opera, Safari
Imagem :
- Imagem da minha dúvida:
Membros afetados : Somente comigo
Endereço do fórum : http://www.cidadesocial.com
Descrição do problema
Eu utilizo este codigo para remover alguns menus de meu forum:- Código:
a.mainmenu[href="/faq"]{display: none !important;}
a.mainmenu[href="/search"]{display: none !important;}
a.mainmenu[href="/memberlist"]{display: none !important;}
a.mainmenu[href="/groups"]{display: none !important;}
a.mainmenu[href="/privmsg?folder=inbox"]{display: none !important;}
So que quando entramos no painel de mover o tópico, o menu fica completo novamente..
Última edição por iHeloaD em 20.02.15 16:08, editado 1 vez(es)
Re: Remoção do menu do fórum
Saudações!
Realmente ocorre isto, fiz o teste em meu fórum e o resultado foi o mesmo que no seu.
Queira checar por gentileza: https://ajuda.forumeiros.com/t37643-remover-alterar-itens-do-menu-de-navegacao#240414
Acredito que não tenha como fazer nada à respeito, mas como é uma opção moderativa, os membros não podem ver e não atrapalha em nada seu fórum.
Até!
Realmente ocorre isto, fiz o teste em meu fórum e o resultado foi o mesmo que no seu.
Queira checar por gentileza: https://ajuda.forumeiros.com/t37643-remover-alterar-itens-do-menu-de-navegacao#240414
Acredito que não tenha como fazer nada à respeito, mas como é uma opção moderativa, os membros não podem ver e não atrapalha em nada seu fórum.
Até!
Saudações,
Vamos tentar por um JavaScript com investimento em todas as páginas:
Resulta?
Até mais.
Vamos tentar por um JavaScript com investimento em todas as páginas:
- Código:
$(document).ready(function(){
$('.mainmenu[href="/faq"], .mainmenu[href="/search"], .mainmenu[href="/memberlist"], .mainmenu[href="/groups"], .mainmenu[href="/privmsg?folder=inbox"]').css('display','none');
});
Resulta?
Até mais.
Bom dia!
O que ocorre com os links, é que que usando o CSS você nunca vai conseguir definir qual é a TID da sessão, e por isso o CSS não funciona neste local.
Resumindo tudo, tente com este código:
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre JavaScript & jQuery'
O que ocorre com os links, é que que usando o CSS você nunca vai conseguir definir qual é a TID da sessão, e por isso o CSS não funciona neste local.
TID é nada mais nada menos do que o número registrado no BD de sua sessão. É o mesmo do phpBB. A cada novo LOGIN ou a cada nova expiração em tempo, a TID é alterada pelo próprio sistema, sendo assim, se você define um CSS com display: none para um link com uma tid, ela será alterada quando menos esperar.Usuário escreveu:"Shek, o que é uma TID??"
Resumindo tudo, tente com este código:
- Código:
$(document).ready(function(){
var tidShek_var = jQuery('input[name="tid"]:eq(0)').val();
$('.mainmenu[href="/faq?tid=' +tidShek_var+'"]').css('display','none');
$('.mainmenu[href="/search?tid=' +tidShek_var+'"]').css('display','none');
$('.mainmenu[href="/groups?tid=' +tidShek_var+'"]').css('display','none');
$('.mainmenu[href="/memberlist?tid=' +tidShek_var+'"]').css('display','none');
$('.mainmenu[href="/privmsg?folder=inbox&tid=' +tidShek_var+'"]').css('display','none');
});
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre JavaScript & jQuery'
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |