Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Ranks] - Pequeno
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Ranks] - Pequeno
Endereço do fórum : http://fumetteiros.omeuforum.net/
Imagens a serem usadas :
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Arial
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Olá bom dia. Gostaria por favor de finalizar o ranqueamento com figuras dos heróis Marvel e DC para meu fórum.
Eu quero como exemplo essas figuras abaixo, com o nome do herói junto com o escudo/símbolo dele, as cores de cada rank devem ser diferentes, cada herói tem uma cor predominante, então respeite elas.
Essas são as figuras que achei para o ranqueamento, mas se quiserem podem usar outras figuras, que acharem melhor, usando suas criatividades e originalidades pessoais. Desde já lhes agradeço pela ajuda.
Marvel Comics
DC Comics
Image Comics
Dark Horse Comics
Pantera Negra
Deadpool
Cavaleiro da Lua
Capitã Marvel
Punho de Ferro
Asa Noturna
Spawn
He-Man
Thundercats
Hellboy
Transformers
Imagens a serem usadas :
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Arial
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Olá bom dia. Gostaria por favor de finalizar o ranqueamento com figuras dos heróis Marvel e DC para meu fórum.
Eu quero como exemplo essas figuras abaixo, com o nome do herói junto com o escudo/símbolo dele, as cores de cada rank devem ser diferentes, cada herói tem uma cor predominante, então respeite elas.
Essas são as figuras que achei para o ranqueamento, mas se quiserem podem usar outras figuras, que acharem melhor, usando suas criatividades e originalidades pessoais. Desde já lhes agradeço pela ajuda.
Marvel Comics
DC Comics
Image Comics
Dark Horse Comics
Pantera Negra
Deadpool
Cavaleiro da Lua
Capitã Marvel
Punho de Ferro
Asa Noturna
Spawn
He-Man
Thundercats
Hellboy
Transformers
Última edição por banzé em 26.02.15 12:08, editado 1 vez(es)
Re: [Ranks] - Pequeno
Olá,
Como estou com o tempo bastante apertado fiz o PSD do rank para que um Artmeiro ou algum outro designer possa concluir o seu pedido, basta por as imagens na mascara do circulo que fiz, bastante simples.
PSD (Rank)
Até mais!
Como estou com o tempo bastante apertado fiz o PSD do rank para que um Artmeiro ou algum outro designer possa concluir o seu pedido, basta por as imagens na mascara do circulo que fiz, bastante simples.
PSD (Rank)
Até mais!
Valeu, obrigado pela gentileza, e pelo belo trabalho.
Atenciosamente, agradeço-lhe.
Banzé
Banzé
banzé escreveu:Valeu, obrigado pela gentileza, e pelo belo trabalho.
Banzé
Não há de quê!
Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos