Funções em Chatbox
+10
Holkis
Higo Higo
Dr.
VitorC.
iHeloaD
PG Desabafei
.Danni.
JScript
Lucas Makuso
First
14 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões aprovadas
Página 1 de 1
Concordam?
Funções em Chatbox
Olá Convidado,
Bom, minha sugestão hoje é o seguinte...
Se tiverem mais funções para acrescentar na sugestão não esqueça de comentar aqui, para nós debater.
Também não esqueça de dar o seu voto, o seu voto é importante para o serviço e para aperfeiçoar os nossos fóruns.
Espero o seu voto e seu comentário sobre a sugestão.
Atenciosamente,
First.
Bom, minha sugestão hoje é o seguinte...
- Ter opção de conversar em privado com amigos da sua lista;
- Ter opção de criar grupo com amigos da sua lista;
Se tiverem mais funções para acrescentar na sugestão não esqueça de comentar aqui, para nós debater.
Também não esqueça de dar o seu voto, o seu voto é importante para o serviço e para aperfeiçoar os nossos fóruns.
Espero o seu voto e seu comentário sobre a sugestão.
Atenciosamente,
First.
Re: Funções em Chatbox
Voto sim!
As vezes em um tumulto em um chatbox, é quase impossivel conversar com uma pessoa só!
As vezes em um tumulto em um chatbox, é quase impossivel conversar com uma pessoa só!
@First, eu já fiz algo semelhante, é um código no qual você escolhe o(s) membro(s) que deseja conversar e apenas as mensagens dele(s) (e a sua claro!) é que aparecem no chat, todas as outras ficam "ocultas"!
A conversa não fica privada mas deixa o chat "limpo" com somente as postagens de quem você escolheu, resolvendo assim o problema relatado pelo nosso amigo @Lucas Makuso...
Assim como os avatares, essa opção sendo de forma nativa é bem melhor, claro!
Meu voto é SIM,
JS
A conversa não fica privada mas deixa o chat "limpo" com somente as postagens de quem você escolheu, resolvendo assim o problema relatado pelo nosso amigo @Lucas Makuso...
Assim como os avatares, essa opção sendo de forma nativa é bem melhor, claro!
Meu voto é SIM,
JS
Olá!
@JScript entendo que aja maneira de fazer isso com jQuery, porem não fica privado como você mesmo diz.
Más obrigado pelo voto, acredito que irá ajudar muitos fóruns, incluindo o meu... espero o voto de todos vocês, e os seus comentários também.
@JScript entendo que aja maneira de fazer isso com jQuery, porem não fica privado como você mesmo diz.
Más obrigado pelo voto, acredito que irá ajudar muitos fóruns, incluindo o meu... espero o voto de todos vocês, e os seus comentários também.
Existe um plugin de um site chamado Avac Web que faz exatamente isso, além de outras opções.
Olá,
Eva Boss uma pergunta meu caro, este plugin aplica tal funções no chatbox dos Fóruns Forumeiros? Acredito que não. Está sugestão é para melhorar o serviço, eu sei que existe vários plugins para fazer isso, etc...
E Convidado vote, o seu voto é importante para nós.
Atenciosamente.
Eva Boss uma pergunta meu caro, este plugin aplica tal funções no chatbox dos Fóruns Forumeiros? Acredito que não. Está sugestão é para melhorar o serviço, eu sei que existe vários plugins para fazer isso, etc...
E Convidado vote, o seu voto é importante para nós.
Atenciosamente.
Na verdade sim, esse site Avac Web é voltado para scripts de Forumotion (como é chamado o forumeiros em inglês). O código é bem fácil de usar e tem até opção de instalar tradução e plugins. Tenho ele instalado no meu fórum de testes: http://testehps.forumeiros.com/forum
Não se deixe enganar pelas aparências pois o AWC - (como eles o chamam) - nada mais é do que um JavaScript que suplanta o chatbox da Forumeiros!Eva Boss escreveu:Existe um plugin de um site chamado Avac Web que faz exatamente isso, além de outras opções.
Experimente acessar a página /chatbox e verá que eles usam um CSS que apenas oculta as conversas do chatbox...
Se você souber usar o console do navegador e desativar o elemento de nome display: none você irá ver até as conversas privadas, que de privadas não tem nada, só no código do AWC!
Em resumo: É fácil ver todas as conversas AWC, sejam elas privadas ou não, bastando acessar a página /chatbox do seu fórum!
JS
Bem ai está mais um motivo para a ideia do first entrar em funcionamento
na verdade acho q o chatbox da forumeiros esta muito incompleto e tem certas coisas que deviam ser implementadas
voto sim
na verdade acho q o chatbox da forumeiros esta muito incompleto e tem certas coisas que deviam ser implementadas
voto sim
Ótimo, muito útil, melhor do que ficar mandando toda hora mensagem privada para alguém, pode ser tudo discutido em tempo real por um chat privado ou grupo.
Olá,
Muito interessante, tanto que fica muito melhor do que por mensagem privada. Voto sim.
Até.
Muito interessante, tanto que fica muito melhor do que por mensagem privada. Voto sim.
Até.
Voto sim, até porque são duas funções excelentes e que são bem complexas.
Acrescentando sua questão, que tal uma aba que contenha os "Seus amigos" no próprio chatbox e bastando só arrastar o nome deles pra dentro do chatbox criasse automaticamente o grupo, seria bem interessante não acham? aguardo a avaliação dos demais.
Acrescentando sua questão, que tal uma aba que contenha os "Seus amigos" no próprio chatbox e bastando só arrastar o nome deles pra dentro do chatbox criasse automaticamente o grupo, seria bem interessante não acham? aguardo a avaliação dos demais.
Bom dia!
A sugestão atingiu 60% dos votos e possui mais de 10 votantes. Por tanto, ela foi encaminhada ao suporte técnico.
Desde já, obrigado por sua ideia.
Atenciosamente,
Shek
Sugestão em estudo
A sugestão atingiu 60% dos votos e possui mais de 10 votantes. Por tanto, ela foi encaminhada ao suporte técnico.
Desde já, obrigado por sua ideia.
Atenciosamente,
Shek
Sugestão em estudo
Olá @First e todos os votantes,
Por favor leiam: Novo: Chegaram as Salas de bate-papo para o Chatbox!
Atenciosamente,
RafaelS.
Por favor leiam: Novo: Chegaram as Salas de bate-papo para o Chatbox!
Atenciosamente,
RafaelS.
Sugestão aceitaSugestão aceita e movida para "Sugestões Aceitas". |