Linguagem do Fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Linguagem do Fórum
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB2
Nível de acesso : Administrador
Navegador usado : Google Chrome
Imagem :
- Imagem da minha dúvida:
Membros afetados : Vários usuários, uns sim e outros não
Endereço do fórum : http://eternal-maiko.forumeiros.eu/
Descrição do problema
Boa tarde,Tenho tido um problema com o meu fórum que não consigo resolver, e está a afectar os meus usuários de forma que eles deixaram praticamente de usar o fórum.
O meu fórum foi criado para ser usado por pessoas de todo o mundo, de forma que a lingua é o inglês. No entanto, já vários usuários me reportaram o problema de que o fórum está dividido em duas linguas e não só o inglês; existem muitas àreas que permanecem em português(como se pode ver no screenshot).
Eu criei o fórum como sendo em inglês, e apenas a àrea de adminstração está em português. No entanto parece que o português aparece por muitas secções. Existe alguma forma de resolver este problema definitivamente?
Porque se não conseguir resolver terei de fechar o fórum...
Re: Linguagem do Fórum
Saudações,
Os membros tem as alterações de linguagem também no perfil deles?
Perfil Preferencias
Procurar pelo campo Linguagem do fórum e alterar para inglês.
O senhor sabe se eles tem a edição nesta área para inglês?
Até mais.
Os membros tem as alterações de linguagem também no perfil deles?
Perfil Preferencias
Procurar pelo campo Linguagem do fórum e alterar para inglês.
O senhor sabe se eles tem a edição nesta área para inglês?
Até mais.
Sim, têm. Mas continuam a ver certas coisas em português. O screenshot foi um usuário que tirou.
Saudações!
Opte por aceder à: Painel de Controle > Geral > Configurações > Idioma do fórum > Selecione a linguagem desejada e salve!
Os campos de perfil tem como padrão em Português no CPainel, recomendo aceder à: Painel de Controle -> Usuários & Grupos -> Usuários -> Perfis -> Pressione o botão e traduza-os para a linguagem desejada!
Até!
Opte por aceder à: Painel de Controle > Geral > Configurações > Idioma do fórum > Selecione a linguagem desejada e salve!
Os campos de perfil tem como padrão em Português no CPainel, recomendo aceder à: Painel de Controle -> Usuários & Grupos -> Usuários -> Perfis -> Pressione o botão e traduza-os para a linguagem desejada!
Até!
Hakuouki escreveu:Saudações!
Até!
Muito obrigada pela ajuda
Eu alterei os campos de perfil, mas não sei se outras àreas do fórum impossivéis de alterar se se traduzem automáticamente ou não.
Perguntei agora a um membro se a situação já está resolvida e aguardo resposta.
Olá novamente!
Peço que, ao encontrar algo que deseja traduzir, crie um tópico para que possamos lhe ajudar a traduzir. No entanto, assim que o membro lhe responder, nos avise para que possamos dar esta questão como resolvida.
Até!
Peço que, ao encontrar algo que deseja traduzir, crie um tópico para que possamos lhe ajudar a traduzir. No entanto, assim que o membro lhe responder, nos avise para que possamos dar esta questão como resolvida.
Até!
Segundo o regulamento do setor de suporte, tópicos com mais de 7 dias devem ser arquivados por abandono do próprio autor. Você poderá obter mais informações lendo este tópico: Regras para a postagem de dúvidas Caso ainda tenha dúvidas, aconselhamos que crie um novo tópico no setor de suporte, tendo em vista que este não deve ficar na seção por mais de 7 dias. |