Perda de senha
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Perda de senha
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Membros afetados : Somente comigo
Endereço do fórum : http://pokemonblank.forumeiros.com/forum
Descrição do problema
Bom, estou com um problema há um tempo, desde quando tentei entrar no meu fórum para voltar a mexer nele aparace que a senha está incorreta. Mas até ai tudo bem. O problema é que esqueci com qual E-mail fora criado o meu fórum. Ficarei muito grato se alguém puder me ajudar com esse problema.Última edição por gianluccaln em 03.03.15 17:23, editado 1 vez(es)
Re: Perda de senha
Bom dia @gianluccaln!
Uma nova senha foi lhe enviada para o e-mail de fundação do fórum. Por gentileza, nos confirme se sua questão está resolvida nos informando neste tópico.
Atenciosamente,
Shek
Uma nova senha foi lhe enviada para o e-mail de fundação do fórum. Por gentileza, nos confirme se sua questão está resolvida nos informando neste tópico.
Atenciosamente,
Shek
O problema ainda continua, pois não lembro o e-mail de fundação do fórum. Já que faz tempo algum tempo que parei de mexer com o fórum,e mudei de e-mail há algum tempo.
Bom dia novamente.
Me desculpe, você poderia me re-enviar uma MP com os possíveis e-mails de fundação?
Atenciosamente,
Shek
Me desculpe, você poderia me re-enviar uma MP com os possíveis e-mails de fundação?
Atenciosamente,
Shek
Olá @shek consegui descobrir o e-mail, mas ainda estou com um problema, pois a opção "Impedir o envio de uma nova palavra chave para os administradores e moderadores" está ativa.
Olá!
Não há outro administrador no seu fórum no qual possa desativar essa função?
Até mais,
Reset.
Não há outro administrador no seu fórum no qual possa desativar essa função?
Até mais,
Reset.
gianluccaln escreveu:Olá @shek consegui descobrir o e-mail, mas ainda estou com um problema, pois a opção "Impedir o envio de uma nova palavra chave para os administradores e moderadores" está ativa.
Olá, boa tarde!
Ótimo, agora envie o email junto do endereço do fórum via mensagem privada para o @Shek, ele irá realizar os procedimentos para lhe encaminhar uma nova senha para este email.
Até mais!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos