Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Variáveis HTML
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões recusadas
Página 1 de 1
Concordam?
Variáveis HTML
Olá Convidado,
Hoje venho propor para o serviço Forumeiros que eles atualize as variáveis. Como assim, atualizar as várias?
Eu falo para deixar nós utilizar essas variáveis em HTML/JavaScript/Templates entre outros... também.
Acho que deu para entender.
Atenciosamente!
Hoje venho propor para o serviço Forumeiros que eles atualize as variáveis. Como assim, atualizar as várias?
Eu falo para deixar nós utilizar essas variáveis em HTML/JavaScript/Templates entre outros... também.
Acho que deu para entender.
Atenciosamente!
Re: Variáveis HTML
Olá!
Não acho muito necessário, mas ficara mais "elegante" o tópico.
Voto sim!
Até mais,
Reset.
Não acho muito necessário, mas ficara mais "elegante" o tópico.
Voto sim!
Até mais,
Reset.
Olá!
Eu acho a sua sugestão útil, iria facilitar a criação de funções simples. (Para os Ajudeiros, pelo menos)
Mas me explique esta parte:
em HTML/JavaScript/Templates entre outros..
Não faz sentido em javascript, é tão simples de se "get".
Voto sim.
Eu acho a sua sugestão útil, iria facilitar a criação de funções simples. (Para os Ajudeiros, pelo menos)
Mas me explique esta parte:
em HTML/JavaScript/Templates entre outros..
Não faz sentido em javascript, é tão simples de se "get".
Voto sim.
Saudações,
A parte do 'HTML/JavaScript/Templates entre outros..' seria para as variáveis se adaptar em todo o sistema Forumeiros.
Podemos usar o método .get, mais não seria mais simples apenas colocar a variável?
Até!
A parte do 'HTML/JavaScript/Templates entre outros..' seria para as variáveis se adaptar em todo o sistema Forumeiros.
Podemos usar o método .get, mais não seria mais simples apenas colocar a variável?
Até!
Olá!
É, nós podemos considerar o seguinte: https://ajuda.forumeiros.com/t88229-variaveis-em-pagina-html
Se a função for nativa realmente se houver scripts na página HTML, vamos conseguir executar eles com mais rapidez do que usando um script de ligação tipo "href" ou um .get do jQuery.
Até mais!
É, nós podemos considerar o seguinte: https://ajuda.forumeiros.com/t88229-variaveis-em-pagina-html
Se a função for nativa realmente se houver scripts na página HTML, vamos conseguir executar eles com mais rapidez do que usando um script de ligação tipo "href" ou um .get do jQuery.
Até mais!
Olá!
A sugestão não pode entrar em Estudo porque não possui a quantidade de votantes necessários.
Agradecemos seu feedback.
Atenciosamente,
Shek
Sugestão recusada
A sugestão não pode entrar em Estudo porque não possui a quantidade de votantes necessários.
Agradecemos seu feedback.
Atenciosamente,
Shek
Sugestão recusada