Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
#1432 Newsletters com Delay?
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Necessidade dum técnico :: Questões resolvidas : Necessidade dum técnico
Página 1 de 1
#1432 Newsletters com Delay?
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB2Nível de acesso : Administrador
Navegador usado : Mozilla Firefox, Google Chrome, Internet Explorer
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Problema começou : Faz 6 dias...
Endereço do fórum : http://1001blogsforum.com
Descrição do problema
Olá a todos.Foi no sábado que enviei 1 newsletter e nem todos os membros receberam a mesma.
Membros que receberam SEMPRE.... Eu com o meu email de teste, até recebi!
Hoje de manhã, as 13h +- enviei mais 1 e ainda não foi recebida por ninguém.
Podem dizer-me o que se passa?
Foi desde a vossa última actualização que isto comecou a ficar assim... Pode estar relacionado?
Obrigado desde já pela ajuda e bom resto de semana.
Re: #1432 Newsletters com Delay?
Saudações autor!
Creio eu que seja um problema técnico, neste caso, peço que aguarde uma resposta e providência vinda do @Shek e técnicos do serviço Forumeiros!
Tópico movido de "Outras questões" para "Necessidade de técnico"
Não há o que eu possa fazer para ajuda-lo nisto, visto que aparenta ser um problema técnico após essa atualização no serviço. Se possível, peço que nos mande uma print-screen do Newsletters enviado em uma nova mensagem ou editando a primeira mensagem(a principal do tópico) e adicionar a imagem, pois com isto já seria um adianto para o Shek, como também para os técnicos.
Até!
Creio eu que seja um problema técnico, neste caso, peço que aguarde uma resposta e providência vinda do @Shek e técnicos do serviço Forumeiros!
Tópico movido de "Outras questões" para "Necessidade de técnico"
Não há o que eu possa fazer para ajuda-lo nisto, visto que aparenta ser um problema técnico após essa atualização no serviço. Se possível, peço que nos mande uma print-screen do Newsletters enviado em uma nova mensagem ou editando a primeira mensagem(a principal do tópico) e adicionar a imagem, pois com isto já seria um adianto para o Shek, como também para os técnicos.
Até!
Newsletter não foi enviada ou com delay?
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB2
Nível de acesso : Administrador
Navegador usado : Mozilla Firefox
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Problema começou : Faz 1 semana
Endereço do fórum : http://1001blogsforum.com
Descrição do problema
Desde a 1 semana que a newsletter parece estar com problemas.Ainda ontem enviei uma e ninguém recebeu.
Está com algum atraso?
Bom dia @1001blogs !
Fomos notificados de que há uma questão envolvendo o recurso das newsletter. Você consegue enviar e ela é arquivada naturalmente, contudo, os usuários não recebem o e-mail.
Os membros com este problema, me encaminhem aqui neste tópico:
Obrigado pela sua compreensão.
Atenciosamente,
Shek
Fomos notificados de que há uma questão envolvendo o recurso das newsletter. Você consegue enviar e ela é arquivada naturalmente, contudo, os usuários não recebem o e-mail.
Os membros com este problema, me encaminhem aqui neste tópico:
- URL do fórum;
- Seu nível de acesso (Fundador ou Administrador);
- Provedor de e-mail (hotmail, yahoo, gmail etc..);
- A newsletter é arquivada ou não?;
- Você recebe uma confirmação de envio (confirmação com uma cópia)? Sim ou Não? Se sim, descreva-nos detalhes sobre o modo que ela chegou.;
- Algum de seus membros recebem a MP depois de enviada?
As reclamações só serão levadas em conta pelo nosso suporte técnico se você responder as perguntas de forma obrigatória. Siga e descreva o máximo de detalhes possível para que seja especificado o problema Ao mesmo tempo, aconselhamos não enviar novos newsletter para não sobrecarregar o servidor responsável pelo envio de Newsletter. |
Atenciosamente,
Shek
URL do fórum; http://www.1001blogsforum.com/forum
- Seu nível de acesso (Fundador ou Administrador); Administrador
- Provedor de e-mail (hotmail, yahoo, gmail etc..); Gmail
- A newsletter é arquivada ou não?; Sim!
- Você recebe uma confirmação de envio (confirmação com uma cópia)? Sim ou Não? Se sim, descreva-nos detalhes sobre o modo que ela chegou.; Sim, recebi IGUAL e sem problemas.
- Algum de seus membros recebem a MP depois de enviada? Sim, mas parece-me ser só os novos membros, de há poucos dias.
Desde que fizeram uns updates ou o site teve umas falhas uns 7 dias atrás... Acontece isto.
Podem pff resolver?
URL do fórum: http://korengames.go-board.com/
Seu nível de acesso (Fundador ou Administrador): Fundador
Provedor de e-mail (hotmail, yahoo, gmail etc..): yahoo
A newsletter é arquivada ou não?: Sim
Você recebe uma confirmação de envio (confirmação com uma cópia)? Sim ou Não? Se sim, descreva-nos detalhes sobre o modo que ela chegou.;
Algum de seus membros recebem a MP depois de enviada? Não
Bom, ao tentar enviar uma newsletter na quinta-feira o rascunho foi enviado para o meu e-mail do fórum normalmente porém os usuários, que eu perguntei, não a receberam (foi uma newsletter programada), já no dia de hoje eu reescrevi uma nova newsletter (desta vez imediata) e nem mesmo o rascunho enviado na página de confirmação não chegou. O que pode estar acontecendo?
Agradeço desde já. Abraços!
Seu nível de acesso (Fundador ou Administrador): Fundador
Provedor de e-mail (hotmail, yahoo, gmail etc..): yahoo
A newsletter é arquivada ou não?: Sim
Você recebe uma confirmação de envio (confirmação com uma cópia)? Sim ou Não? Se sim, descreva-nos detalhes sobre o modo que ela chegou.;
Algum de seus membros recebem a MP depois de enviada? Não
Bom, ao tentar enviar uma newsletter na quinta-feira o rascunho foi enviado para o meu e-mail do fórum normalmente porém os usuários, que eu perguntei, não a receberam (foi uma newsletter programada), já no dia de hoje eu reescrevi uma nova newsletter (desta vez imediata) e nem mesmo o rascunho enviado na página de confirmação não chegou. O que pode estar acontecendo?
Agradeço desde já. Abraços!
Bom dia!
Dados repassados com êxito.
Agradecemos pela sua compreensão e paciência.
Atenciosamente,
Shek
Dados repassados com êxito.
Agradecemos pela sua compreensão e paciência.
Atenciosamente,
Shek
Vou agora tentar enviar uma...
O problema nem é o delay, é mesmo também não receberem a mesma... 90% não deve tar a ler
Vou tentar agora...
Shek, estão a analisar o assunto?
O problema nem é o delay, é mesmo também não receberem a mesma... 90% não deve tar a ler
Vou tentar agora...
Shek, estão a analisar o assunto?
Mandei, vários receberam mas só novos membros, com poucas semanas.
Emails anteriores, não receberam nada, tipo 90%!
Emails anteriores, não receberam nada, tipo 90%!
Boa tarde @1001blogs
Ficamos gratos pelas informações, e elas foram repassadas aos nossos técnicos!
Depois da nossa Última atualização este será resolvido em breve.
Obrigado pela sua paciência.
Atenciosamente,
Shek
Atenciosamente,
Shek
ora vivaShek escreveu:Boa tarde @1001blogs
Atenciosamente,
Shek
significa que em breve vai ficar tudo ok?
Olá!
Sim! Nossos técnicos já estão trabalhando em busca de fazer todo o possível para corrigir o problema. Ainda volto a ressaltar que, o ideal é evitarem de enviar NL's nos próximos dias, porque o envio delas com estes pequenos problemas causam lentidão no servidor, e se for o caso, eles vão ter que desativar o recurso para todos os fóruns para fazerem uma manutenção.
De qualquer forma, fico grato pelo seu contato e se houver qualquer detalhe a acrescentar, não hesite em me comunicar aqui.
Atenciosamente,
Shek
Sim! Nossos técnicos já estão trabalhando em busca de fazer todo o possível para corrigir o problema. Ainda volto a ressaltar que, o ideal é evitarem de enviar NL's nos próximos dias, porque o envio delas com estes pequenos problemas causam lentidão no servidor, e se for o caso, eles vão ter que desativar o recurso para todos os fóruns para fazerem uma manutenção.
De qualquer forma, fico grato pelo seu contato e se houver qualquer detalhe a acrescentar, não hesite em me comunicar aqui.
Atenciosamente,
Shek
Oi @Shek tudo bem?
Gostaria de saber se existe alguma previsão para essa correção sair, ou as atualizações não tem data marcada para serem efetivadas?
Desde já agradeço a assistência. Obrigado!
Gostaria de saber se existe alguma previsão para essa correção sair, ou as atualizações não tem data marcada para serem efetivadas?
Desde já agradeço a assistência. Obrigado!
Boa noite @torugo!
Obrigado por perguntar.
Os nossos técnicos começaram a fazer testes no recurso hoje após o horário de almoço. Estes testes servem para garantir que esta nova versão saia sem qualquer bug ou erro, para evitar assim, transtorno ao Administrador.
Colocamos em mente que a necessidade do recurso para os Administradores é mais do que necessária, contudo, queremos ter total certeza de que tudo estará funcionando perfeitamente antes de divulgar o pack de correção. Infelizmente, contra a vontade do suporte técnico, não há previsão no atual momento do término destes testes ou de um lançamento online da correção.
A administração do suporte se põem ao seu dispor para qualquer eventual questão. Estaremos lhe notificando neste tópico de novas atualizações quando surgirem.
Atenciosamente,
Shek
Obrigado por perguntar.
Os nossos técnicos começaram a fazer testes no recurso hoje após o horário de almoço. Estes testes servem para garantir que esta nova versão saia sem qualquer bug ou erro, para evitar assim, transtorno ao Administrador.
Colocamos em mente que a necessidade do recurso para os Administradores é mais do que necessária, contudo, queremos ter total certeza de que tudo estará funcionando perfeitamente antes de divulgar o pack de correção. Infelizmente, contra a vontade do suporte técnico, não há previsão no atual momento do término destes testes ou de um lançamento online da correção.
A administração do suporte se põem ao seu dispor para qualquer eventual questão. Estaremos lhe notificando neste tópico de novas atualizações quando surgirem.
Atenciosamente,
Shek
Shek escreveu:Boa noite @torugo!
Obrigado por perguntar.
Atenciosamente,
Shek
Ora viva
alguma novidade?
Queria enviar newsletter mas já vi q o melhor é aguardar, certo?
Boa tarde!
Sim, é melhor esperar um pouco... Mas, não faz mal enviar apenas esta para nos dar detalhes do funcionamento da função.
Trago-lhes mais informações sobre na Segunda Feira.
Abraços e até breve.
Sim, é melhor esperar um pouco... Mas, não faz mal enviar apenas esta para nos dar detalhes do funcionamento da função.
Trago-lhes mais informações sobre na Segunda Feira.
Abraços e até breve.
Bom dia!
Trago-lhes boas notícias. O problema de N° #1432 está resolvido! Podem enviar novas newsletters!
Trago-lhes boas notícias. O problema de N° #1432 está resolvido! Podem enviar novas newsletters!
Shek escreveu:Bom dia!
wow
brutal
vou testar já
obrigada
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |