Erro no login via Facebook
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Erro no login via Facebook
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB2Nível de acesso : Administrador
Navegador usado : Mozilla Firefox, Google Chrome
Imagem :
- Imagem da minha dúvida:
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Problema começou : Faz alguns meses
Endereço do fórum : http://1001blogsforum.com
Descrição do problema
Se verificarem a imagem, estou a tentar ter validado o LOGIN para o facebook, caso contrário, com as novas regras do facebook, o login vai deixar de funcionar!Será que podiam ajudar em resolver os dados que eles pedem?
Já resolveram este problema?
Penso que deve ser 1 problema geral e muito importante em ter solução.
Re: Erro no login via Facebook
Saudações amigo!
Queira checar por gentileza: https://ajuda.forumeiros.com/t63006-erro-ao-conectar-com-facebook#428714
Até!
Queira checar por gentileza: https://ajuda.forumeiros.com/t63006-erro-ao-conectar-com-facebook#428714
Até!
Boa noite,
não é isso! A minha aplicação funciona, contudo todos os que usam a Plataforma forumeiros vai perceber que eles vão deixar de funcionar o login do facebook, caso não tenha estes 3 pormenores que mostram a imagem
Eles já só dão 55 dias para resolver.
You have less than 55 days to upgrade 1 active app to Graph API v2.0 or above. Learn more.
Penso que é algo muito importante resolver isto, 50% dos registos são via facebook!
não é isso! A minha aplicação funciona, contudo todos os que usam a Plataforma forumeiros vai perceber que eles vão deixar de funcionar o login do facebook, caso não tenha estes 3 pormenores que mostram a imagem
Eles já só dão 55 dias para resolver.
You have less than 55 days to upgrade 1 active app to Graph API v2.0 or above. Learn more.
Penso que é algo muito importante resolver isto, 50% dos registos são via facebook!
Entendo! Neste caso, se necessita desses 3 quesitos, porque o senhor não faz o que se pede?
Até!
Até!
Hakuouki escreveu:Entendo! Neste caso, se necessita desses 3 quesitos, porque o senhor não faz o que se pede?
Até!
Então, mas isso é a plataforma forumeiros é q tem de ter essas 3 opcoes para quando a pessoa acede pelo facebook, ele saber a idade, local e user website
Ok, obrigado.
Seria importante resolvermos isto o quanto antes, para o bem de todos os forumeiros.
Sem login no facebook, estamos tramados
Seria importante resolvermos isto o quanto antes, para o bem de todos os forumeiros.
Sem login no facebook, estamos tramados
Saudações!
Venho por meio desta mensagem, informa-lo que o Admineiro @Shek já está analisando tal situação para com que ele possa esclarecer com os técnicos Forumeiros. Todavia, é necessário mais informações sobre isto e é exatamente isto que ele está fazendo! Peço paciência que em breve lhe traremos notícias.
Atenciosamente,
Hakuouki
Venho por meio desta mensagem, informa-lo que o Admineiro @Shek já está analisando tal situação para com que ele possa esclarecer com os técnicos Forumeiros. Todavia, é necessário mais informações sobre isto e é exatamente isto que ele está fazendo! Peço paciência que em breve lhe traremos notícias.
Atenciosamente,
Hakuouki
Hakuouki escreveu:Saudações!
Atenciosamente,
Hakuouki
muito obrigado.
Boa tarde 1001Blogs!
Bem, eu não consigo encontrar o local que menciona essa mensagem na criação ou na configuração do aplicativo. Poderia nos informar qual é o caminho no site dos Desenvolvedores para encontrar a tal mensagem?
Até lá, acesse My Apps >> Escolha o seu APP >> Settings >> Migrations >> e marque a opção Use Graph API v2.0 by default em Ligado e salve.
Até mais!
Bem, eu não consigo encontrar o local que menciona essa mensagem na criação ou na configuração do aplicativo. Poderia nos informar qual é o caminho no site dos Desenvolvedores para encontrar a tal mensagem?
Até lá, acesse My Apps >> Escolha o seu APP >> Settings >> Migrations >> e marque a opção Use Graph API v2.0 by default em Ligado e salve.
Até mais!
Olá ShekShek escreveu:Boa tarde 1001Blogs!
Até mais!
sempre atento
O local é aqui https://developers.facebook.com/apps/174687879229638/dashboard/
Quando aparece essas 3 erros, referindo que o login do facebook aqui do forum, não ter idade, local etc...
Encontrou?
Boa tarde 1001blogs!
Para o aplicativo usado no Fórum dos Fóruns isso não ocorre. De fato, observando o erro assinalado eu presumo que seu aplicativo não esteja configurado para capturar os dados referente:
- Data de nascimento
- Site
Todos os aplicativos criados não contém o erro informado. Poderia tentar reativar o seu aplicativo para ver se o problema persiste?
Atenciosamente,
Shek
Para o aplicativo usado no Fórum dos Fóruns isso não ocorre. De fato, observando o erro assinalado eu presumo que seu aplicativo não esteja configurado para capturar os dados referente:
- Data de nascimento
- Site
Todos os aplicativos criados não contém o erro informado. Poderia tentar reativar o seu aplicativo para ver se o problema persiste?
Atenciosamente,
Shek
Olá!
Meu aplicativo está funcionando muito bem, deve está com algum erro ao seu APP. Siga as instruções do @Shek pois ele me auxiliou perfeitamente na época que adicionei o aplicativo no meu site.
Agora um detalhe, si você por ventura mudou o endereço do fórum atualize o link no app que da certo.
Meu aplicativo está funcionando muito bem, deve está com algum erro ao seu APP. Siga as instruções do @Shek pois ele me auxiliou perfeitamente na época que adicionei o aplicativo no meu site.
Agora um detalhe, si você por ventura mudou o endereço do fórum atualize o link no app que da certo.
Shek, onde posso ter o tutorial para criar uma nova app!
Devo por exemplo aceitar estes campos todos?
Se calhar é por isso que não estão a aceitar.
Devo por exemplo aceitar estes campos todos?
Se calhar é por isso que não estão a aceitar.
Saudações,
Vamos lá, ontem eu obtive sucesso com o aplicativo colocando em um fórum de teste.
Qual o problema que o senhor esta tendo? Me explique calmamente.
Até mais.
Vamos lá, ontem eu obtive sucesso com o aplicativo colocando em um fórum de teste.
Até mais.
Sennior escreveu:Saudações,
Até mais.
Olá, eu sempre tive o aplicativo OK.
Faz algumas semanas q recebi notificação que era preciso atualizar alguns dados para aprovarem para a nova app deles.
O que eu fiz, fiz review e eles dizem que só aprovam, se tiver os 3 itens q eu refiro anteriormente. (msgs anteriores)
O que acham q devo fazer?
Também tenho receio de retirar a app e depois deixar de funcionar de vez
Boa tarde 1001Blogs.
Até mais!
Isso não vai acontecer! É até interessante que faça uma atualização, pois, o aplicativo fica atualizado com a plataforma do Facebook e não vai dar dores de cabeça à você.Também tenho receio de retirar a app e depois deixar de funcionar de vez
Até mais!
Shek escreveu:Boa tarde 1001Blogs.Isso não vai acontecer! É até interessante que faça uma atualização, pois, o aplicativo fica atualizado com a plataforma do Facebook e não vai dar dores de cabeça à você.Também tenho receio de retirar a app e depois deixar de funcionar de vez
Até mais!
Onde está o tutorial certinho para eu fazer novamente o registo via facebook?
Olá e boa noite!
Segue o link: https://ajuda.forumeiros.com/t30566-faq-facebook-connect Poderá assistir o vídeo, caso ache melhor.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Problemas de conexão' para 'Questões sobre o painel de administração'
Segue o link: https://ajuda.forumeiros.com/t30566-faq-facebook-connect Poderá assistir o vídeo, caso ache melhor.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Problemas de conexão' para 'Questões sobre o painel de administração'
Segundo o regulamento do setor de suporte, tópicos com mais de 7 dias devem ser arquivados por abandono do próprio autor. Você poderá obter mais informações lendo este tópico: Regras para a postagem de dúvidas Caso ainda tenha dúvidas, aconselhamos que crie um novo tópico no setor de suporte, tendo em vista que este não deve ficar na seção por mais de 7 dias. |