Botão para carregar imagem
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1 • Compartilhe
Botão para carregar imagem
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3Nível de acesso : Administrador
Navegador usado : Opera
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Endereço do fórum : http://mastergz.forumbrasil.net
Descrição do problema
Salve amigos forumeirosBom, ja que o tamanho da imagem nao influencia no carregameto da pagina, eu pensei o seguinte entao ir de acordo com quem tem internet boa cria uma opçao de carregamento, nao sei se é valido.
http://prntscr.com/6dw6ad
criando um botao de opçoes, estilo botao mais!
Re: Botão para carregar imagem
Saudações!
Queira checar por gentileza: [TUTORIAL] Barra de progresso no carregamento das páginas
[TUTORIAL] Função de carregamento em páginas
[TUTORIAL] Script de carregamento
Até!
Queira checar por gentileza: [TUTORIAL] Barra de progresso no carregamento das páginas
[TUTORIAL] Função de carregamento em páginas
[TUTORIAL] Script de carregamento
Até!
Hakuouki amigo, vlw pelos topicos gostei muito mesmo, mas nao foi o meu pedido, mas os topicos é bastante interessante.
Eu prentendo mesmo é por um menu conforme esta descrito na imagem que postei.
Eu prentendo mesmo é por um menu conforme esta descrito na imagem que postei.
Saudações,
Seria um botão de não carregamento?
Ou seja o fórum carregaria, aí a imagem só carregaria depois que o fórum todo estivesse carregado? É isso?
Até mais.
Seria um botão de não carregamento?
Ou seja o fórum carregaria, aí a imagem só carregaria depois que o fórum todo estivesse carregado? É isso?
Até mais.
Olá!
Segue o que eu compreendi:
Um botão será importado abaixo do menu, este, ao clicar não carregará as imagens do fórum?
Podemos ter o efeito ao contrário, remover as imagens e só exibir ao clicar no botão.
Painel -> Módulos -> HTML e JavaScript -> JavaScript
Investimento: Em todas as páginas!
Agrada-lhe? Alterações?
Segue o que eu compreendi:
Um botão será importado abaixo do menu, este, ao clicar não carregará as imagens do fórum?
- Código:
/* EuficoLoko
Author: Theus;
*/
$(function(){
$('#page-header').after('<button id="lokocarregarimg">Ocultar imagens?</button>');
$('#lokocarregarimg').click(function(){ $('img').hide();)});
});
Podemos ter o efeito ao contrário, remover as imagens e só exibir ao clicar no botão.
- Código:
/* EuficoLoko
*/
$(function(){
$('#page-header').after('<button id="lokocarregarimg">Ocultar imagens?</button>');
$('img').hide();
$('#lokocarregarimg').click(function(){ $('img').show();)});
});
- Código:
/* EuficoLoko
*/
$(function(){
$('#lokocarregarimg').click(function(){ $('img').toggle();)});
});
Painel -> Módulos -> HTML e JavaScript -> JavaScript
Investimento: Em todas as páginas!
Agrada-lhe? Alterações?
Amigo, testei os 3 , e nao apareceu nenhum menu aqui nao, nada de diferente
--------------------------------------------
e antes eu ainda fiz alteraçao pra por o seu,
tirei essa linha do meu css
#left,#right{display:none}
Painel de Controle Módulos Gestão dos códigos JavaScript
Título Escolha o título que quiser
Investimento Em todas as páginas
retirei esse java tambem
jQuery(document).ready(function(){if(location.pathname=='/'){jQuery('#left,#right').show()}});
--------------------------------------------
e antes eu ainda fiz alteraçao pra por o seu,
tirei essa linha do meu css
Painel de Controle Módulos Gestão dos códigos JavaScript
Título Escolha o título que quiser
Investimento Em todas as páginas
retirei esse java tambem
jQuery(document).ready(function(){if(location.pathname=='/'){jQuery('#left,#right').show()}});
Olá!
Não e necessário desativar nada, ele ficará posicionado ao lado esquerdo.
Troque os códigos, respectivamente por estes:
Agrada-lhe? Podemos personalizar o 'Ocultar Imagens', com CSS. É só especificar.
Não e necessário desativar nada, ele ficará posicionado ao lado esquerdo.
Troque os códigos, respectivamente por estes:
- Código:
/* EuficoLoko
*/
$(function(){
$('#lokocarregarimg').click(function(){ $('img').hide();});
});
- Código:
/* EuficoLoko
*/
$(function(){
$('img').hide();
$('#lokocarregarimg').click(function(){ $('img').show();});
});
- Código:
/* EuficoLoko
*/
$(function(){$('#page-header').after('<button id="lokocarregarimg">Ocultar imagens?</button>');
$('#lokocarregarimg').click(function(){ $('img').toggle();});
});
Agrada-lhe? Podemos personalizar o 'Ocultar Imagens', com CSS. É só especificar.
Euficoloko amigo , funcionou , mas vc entendeu errado, nao é essas imagem que quero que suma nao, sao as imagem da coluna 3 que sao as gif, era isso ae mesmo de ter opçao de aparece ou sumir , mas nao essas imagens do meio, mas vlw , a ideia é essa mesmo
Terceira coluna? Hm..
Seria aquela 'Transmissão'?
Seria aquela 'Transmissão'?
- Código:
/* EuficoLoko
*/
$(function(){$('#page-header').after('<button id="lokocarregarimg">Ocultar live?</button>');
$('#lokocarregarimg').click(function(){ $('#right > div:nth-child(3)').toggle();});
});
funcionou tbm, sera que ocultando as imagens o carregamento da pagina fica mais rapido ou vai ficar a mesma coisa, minha duvida é se o processamento vai ficar sendo o mesmo, só nao vai aparecer na tela?
Olá!
Podemos excluir as imagens do HTML do fórum, antes de serem carregadas. Porém, elas sairiam definitivamente do HTML.
Podemos oculta-las antes de serem visualizadas, mas o processamento seria o mesmo. Enfim, isso não muda muito no carregamento.
Algo a mais?
Podemos excluir as imagens do HTML do fórum, antes de serem carregadas. Porém, elas sairiam definitivamente do HTML.
Podemos oculta-las antes de serem visualizadas, mas o processamento seria o mesmo. Enfim, isso não muda muito no carregamento.
Algo a mais?
eu nao entendir aqui muito bem , a live e as gif sendo oculta , elas estão sendo processadas mesmo estando oculta?
pra eu tomar uma decissao aqui preciso de alguma informaçoes, referente esse codigo abaixo
1- sera que com esse codigo , logico alterando alguns parametros, pra nao aparecer o botao de escolha,
mas com a funçao de quando entrar em algum topico pra entrar em outra pagina , nao deixar aparecer e nem carregar as coluna 1 e 3 das proximas paginas.
/* EuficoLoko
*/
$(function(){$('#page-header').after('<button id="lokocarregarimg">Ocultar live?</button>');
$('#lokocarregarimg').click(function(){ $('#right > div:nth-child(3)').toggle();});
});
pra eu tomar uma decissao aqui preciso de alguma informaçoes, referente esse codigo abaixo
1- sera que com esse codigo , logico alterando alguns parametros, pra nao aparecer o botao de escolha,
mas com a funçao de quando entrar em algum topico pra entrar em outra pagina , nao deixar aparecer e nem carregar as coluna 1 e 3 das proximas paginas.
/* EuficoLoko
*/
});
Vamos ver se eu entendi, deseja o efeito de ocultar sem o botão já ativo nos tópicos?
Código:
Nós tópicos!
Código:
- Código:
/* EuficoLoko
*/
$(function(){
$('#right > div:nth-child(3)').toggle();
});
Nós tópicos!
nao funcionou.
e marquei tambem
No portal Nos sub-fóruns Nos tópicos Na galeria
e marquei tambem
No portal Nos sub-fóruns Nos tópicos Na galeria
Eu não entendi ainda, poderia me clarear a mente? o\
ola. Euficolco
vc nao me passou esse codigo aqui
/* EuficoLoko
*/
});
entao
mas nao precisaria de botao pra clicar e sumir
a ideia é de nehuma paginas aparecer a coluna 1 e nem a 3, somente a pagina principal aparecer essas 2 colunas.
pagina principal carrega normal .
vc nao me passou esse codigo aqui
/* EuficoLoko
*/
});
entao
mas nao precisaria de botao pra clicar e sumir
a ideia é de nehuma paginas aparecer a coluna 1 e nem a 3, somente a pagina principal aparecer essas 2 colunas.
pagina principal carrega normal .
Olá!
Vamos ver se eu entendi. Quer que as colunas 1 e 3, fiquem ocultas?
Vá em:
Painel - Visualização - Template - Index_body:
Vamos ver se eu entendi. Quer que as colunas 1 e 3, fiquem ocultas?
Vá em:
Painel - Visualização - Template - Index_body:
- Código:
<style type="text/css"> #right > div:nth-child(3), #right > div:nth-child(1) {display: block !important}</style>
- Código:
#right > div:nth-child(3), #right > div:nth-child(1) {display: none !important}
olá!
testei mas vc nao entendeu, seu codigo faz tirar a live da primeira pagina, da pagina principal e das outras tbm e olha o que eu disse anteriormente
"a ideia é de nehuma paginas aparecer a coluna 1 e nem a 3, somente a pagina principal aparecer essas 2 colunas."
mas tudo bem , mas mesmo assim valeu, a coluna toda nao sumiu , mas a live sumiu.
e eu estou usando esse codigo aqui
na css
e no JS
investimento: em todas as paginas
e ta funcionando bem, ele nao tira as colunas 1 e 3 da pagina principal e tira de todas as outras paginas.
por onde vc foi achei mas complicado pra mim.
mas vlw, agradecido
testei mas vc nao entendeu, seu codigo faz tirar a live da primeira pagina, da pagina principal e das outras tbm e olha o que eu disse anteriormente
"a ideia é de nehuma paginas aparecer a coluna 1 e nem a 3, somente a pagina principal aparecer essas 2 colunas."
mas tudo bem , mas mesmo assim valeu, a coluna toda nao sumiu , mas a live sumiu.
e eu estou usando esse codigo aqui
na css
e no JS
investimento: em todas as paginas
e ta funcionando bem, ele nao tira as colunas 1 e 3 da pagina principal e tira de todas as outras paginas.
por onde vc foi achei mas complicado pra mim.
mas vlw, agradecido
Segundo o regulamento do setor de suporte, tópicos com mais de 7 dias devem ser arquivados por abandono do próprio autor. Você poderá obter mais informações lendo este tópico: Regras para a postagem de dúvidas Caso ainda tenha dúvidas, aconselhamos que crie um novo tópico no setor de suporte, tendo em vista que este não deve ficar na seção por mais de 7 dias. |