Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Alteração maliciosa da descrição do fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Alteração maliciosa da descrição do fórum
O problema relatado pelo colega terabin em : https://ajuda.forumeiros.com/t97992-publicidade-visitantes relacionado ao script malicioso src=//xmlfeed2.6te.net/s ocorreu também no meu fórum e graças a ele o encontrei e pude resolver.
O meu fórum apresentava uma enorme lentidão (generalizada) para carregar e isso se deveu a esse script malicioso que, possivelmente contido numa mensagem, se instalou na descrição do fórum.
Ao primeiro olhar nada se vê, porém cobrindo a caixa com o cursor ele aparece e pode ser deletado.
Fica aí o relato da minha experiência com ele e a dica para outros que venham a sofrer esse problema.
O meu fórum apresentava uma enorme lentidão (generalizada) para carregar e isso se deveu a esse script malicioso que, possivelmente contido numa mensagem, se instalou na descrição do fórum.
Ao primeiro olhar nada se vê, porém cobrindo a caixa com o cursor ele aparece e pode ser deletado.
Fica aí o relato da minha experiência com ele e a dica para outros que venham a sofrer esse problema.
Re: Alteração maliciosa da descrição do fórum
Saudações!
Ficamos agradecido pelo seu feedback. É de extrema importância soubermos disto para que não sejamos atingidos por esses tipos de coisas!
Até!
Ficamos agradecido pelo seu feedback. É de extrema importância soubermos disto para que não sejamos atingidos por esses tipos de coisas!
Até!