Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Recebimento de Mensagens Privadas
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Recebimento de Mensagens Privadas
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3Nível de acesso : Administrador
Navegador usado : Mozilla Firefox, Google Chrome, Internet Explorer
Membros afetados : Somente comigo
Problema começou : PROBLEMA NO RECEBIMENTO DE MENSAGEM PRIVADO
Endereço do fórum : http://azdevice.forumeiros.com/
Descrição do problema
Boa tarde,Seguinte, estou passando por problema no recebimento de mensagem privada(MP), quando eu recebo uma mensagem de algum usuário, o mesmo apaga todo o meu histórico de MP e o usuário é deletado do meu fórum, e não consigo achar o usuário no fórum em nenhum lugar, não sei se o mesmo esteja colocando na mensagem dele algum spyware ou algo do tipo para que delete tudo, queria saber se tem como eu colocar alguma segurança ou algo do tipo para me prevenir disso.
Re: Recebimento de Mensagens Privadas
Saudações!
Por mais que você seja do finalzinho de 2014, lhe desejo com carinho este balão de boas vindas:
Queira checar por gentileza: [FAQ] Criar e gerir as Mensagens Privadas
Tópico movido de "Outras questões" para "Questões sobre o painel de administração"
OBS: Evite utilizar títulos com letras maiúsculas, ao menos que seja a primeira letra do nome do tópico, okay?
Até!
Por mais que você seja do finalzinho de 2014, lhe desejo com carinho este balão de boas vindas:
|
Queira checar por gentileza: [FAQ] Criar e gerir as Mensagens Privadas
Tópico movido de "Outras questões" para "Questões sobre o painel de administração"
OBS: Evite utilizar títulos com letras maiúsculas, ao menos que seja a primeira letra do nome do tópico, okay?
Até!