Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Sugestões em estudo
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Sugestões em estudo
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : PunBBNível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Imagem :
- Imagem da minha dúvida:
- Não é necessário
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Problema começou : É uma dúvida pessoal
Endereço do fórum : http://shdesign.ativoforum.com/
Descrição do problema
Saudações Convidado,Bom, eu tenho uma dúvida ou sei lá, se é uma dúvida.
Quando nós usuários fazemos uma sugestão para o serviço Forumeiros, e ela entra para "Sugestões em estudo" tem uma certa data para os técnicos avaliarem? Para ver se são aceitas ou recusadas? Se sim, quando é esse prazo? Se não, o que fazem quando ela está arquivada ali à muito tempo? Poderia adicionar algum tempo para ela ser avaliada, pra ser recusada ou aceita?
Atenciosamente!
Última edição por First em 13.03.15 16:39, editado 1 vez(es)
Re: Sugestões em estudo
Olá First,
Basta ler a descrição do sub-fórum de sugestões em estudo.
Sem mais o que acrescentar, o que podemos fazer é abrir o espaço para que vocês deem as suas sugestões, conforme as instruções do setor se a sugestão tiver uma quantidade substancial de usuários a favor, nós iremos encaminhar essa sugestão para os técnicos e a decisão final é deles.
Algo mais em que eu possa ajudar?
Até mais!
Basta ler a descrição do sub-fórum de sugestões em estudo.
Sugestões cuja votação foi favorável no fim dos 30 dias de sondagem.
Estas estão à espera de aprovação dos técnicos informáticos Forumeiros e poderão ser incluídas no calendário de futuras atualizações. É inutil pedir um prazo especifico, dado que nenhuma previsão será dada.
Sem mais o que acrescentar, o que podemos fazer é abrir o espaço para que vocês deem as suas sugestões, conforme as instruções do setor se a sugestão tiver uma quantidade substancial de usuários a favor, nós iremos encaminhar essa sugestão para os técnicos e a decisão final é deles.
Algo mais em que eu possa ajudar?
Até mais!
Olá @North,
Eu li as regras da secção de sugestões para Fóruns Forumeiros. E pelo que eu entendi lá e aqui é que a sugestão será arquivada em estudo depois de um mês, eu queria saber se os técnicos tem um prazo para avaliarem a sugestão para recusar ou aceitar. Deu para entender? Eu irei aguardar à resposta do @Shek também, pois tinha mandando uma MP antes sobre esse assunto para ele.
Atenciosamente.
Eu li as regras da secção de sugestões para Fóruns Forumeiros. E pelo que eu entendi lá e aqui é que a sugestão será arquivada em estudo depois de um mês, eu queria saber se os técnicos tem um prazo para avaliarem a sugestão para recusar ou aceitar. Deu para entender? Eu irei aguardar à resposta do @Shek também, pois tinha mandando uma MP antes sobre esse assunto para ele.
Atenciosamente.
Saudações amigo!First escreveu:Olá @North,
Atenciosamente.
Respondendo a sua pergunta, não! Apenas o @Shek tem contato com eles que eu saiba( admineiros(as) ). Eles não tem uma data específica, podem até dar um certo prazo, mas uma data concreta não!
Até!
First escreveu:Olá @North,
Atenciosamente.
Só para complementar não acha que se tivesse algum prazo previsto para quaisquer estudos e aplicações este já não seria informado no setor? Sim seria. Pois como eu disse não há prazos.
Até mais.
Bom dia @First e principalmente à comunidade!
Nossos técnicos estão ao dispor para ouvir seus feedbacks assim como as reclamações a respeito do serviço, pois, elas são essenciais para o desenvolvimento da plataforma de hospedagem.
Todas a sugestões enviadas são lidas atentamente pela equipe de desenvolvedores e mantidas em um calendário de aplicações, como bem descrito no sub-fórum, contudo, nada é impossível de se fazer e os desenvolvedores tem isso em mente, porém, existem mais de 10 fóruns de ajuda oficiais, e cada Admineiro envia as sugestões de seus usuários aos técnicos assim que elas atingem a quantidade de votos para entrarem em "Estudo". Tendo isso em mente, são milhares de sugestões para serem feitas e colocadas na lista de aplicações, por isso, não é dado prazo para a as sugestões em Estudo. Esta decisão não é da Equipe de Suporte e sim da empresa.
O processo funciona da seguinte maneira: Quando uma sugestão entra em Estudo, é enviada aos técnicos. A partir daí ela já está sob conhecimento e decisão deles. Quando há uma resposta na qual eles dizem que não teria como aplicar tal sugestão, os Admineiros são informados e aqui, nós damos o parecer recusando a sugestão em nome dos técnicos. Ao contrário, a sugestão é mantida no cronograma até que seja aplicada pela decisão deles.
Atenciosamente,
Shek
Nossos técnicos estão ao dispor para ouvir seus feedbacks assim como as reclamações a respeito do serviço, pois, elas são essenciais para o desenvolvimento da plataforma de hospedagem.
Todas a sugestões enviadas são lidas atentamente pela equipe de desenvolvedores e mantidas em um calendário de aplicações, como bem descrito no sub-fórum, contudo, nada é impossível de se fazer e os desenvolvedores tem isso em mente, porém, existem mais de 10 fóruns de ajuda oficiais, e cada Admineiro envia as sugestões de seus usuários aos técnicos assim que elas atingem a quantidade de votos para entrarem em "Estudo". Tendo isso em mente, são milhares de sugestões para serem feitas e colocadas na lista de aplicações, por isso, não é dado prazo para a as sugestões em Estudo. Esta decisão não é da Equipe de Suporte e sim da empresa.
O processo funciona da seguinte maneira: Quando uma sugestão entra em Estudo, é enviada aos técnicos. A partir daí ela já está sob conhecimento e decisão deles. Quando há uma resposta na qual eles dizem que não teria como aplicar tal sugestão, os Admineiros são informados e aqui, nós damos o parecer recusando a sugestão em nome dos técnicos. Ao contrário, a sugestão é mantida no cronograma até que seja aplicada pela decisão deles.
Atenciosamente,
Shek
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |