Manutenção em curso
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Manutenção em curso
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB2
Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Imagem :
- Imagem da minha dúvida:
Membros afetados : Somente comigo
Problema começou : começou a uma meia hora
Endereço do fórum : http://minerlandia.forumbrasil.net/
Descrição do problema
deu a primeira vez a uns 30 minutos quando estava navegando no forum de voces, a uns 2 minutos deu no meu quando fui logar como admindura uns 2 minutos e depois o forum volta ao normal
Última edição por mservidores em 15.03.15 16:10, editado 1 vez(es)
Re: Manutenção em curso
Bom dia!
Nossos técnicos estão efetuando algumas manutenções em alguns servidores, e isso pode causar problemas de conexão com o fórum, tal como página 500 ou páginas brancas (sem conteúdo).
Pedimos encarecidamente que tente manter a calma, pois em breve a manutenção terminará.
Atenciosamente.
Nossos técnicos estão efetuando algumas manutenções em alguns servidores, e isso pode causar problemas de conexão com o fórum, tal como página 500 ou páginas brancas (sem conteúdo).
Pedimos encarecidamente que tente manter a calma, pois em breve a manutenção terminará.
Atenciosamente.
Re: Manutenção em curso
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos