Bugaram meu forum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Bugaram meu forum
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB2
Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Problema começou : hoje
Endereço do fórum : http://minerlandia.forumbrasil.net/
Descrição do problema
http://minerlandia.forumbrasil.net/f6-pedidos-de-pluginssimplesmente agora pouco vi que tinha uma atualização, um cara comento no meu topico do forum e quando abri o cara tinha mudado o codigo fonte
Última edição por mservidores em 15.03.15 20:01, editado 1 vez(es)
Re: Bugaram meu forum
Vamos la, crie um JavaScript com investimento em todas as páginas, com o seguinte código:
Depois so apagar os posts em que ele comentou, sugiro que pegue o IP da pessoa também.
PS: Não poste o IP dela aqui, guarde-o para no futuro ele voltar a agir, você possa o denunciar.
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.postbody table,div.sig-content table').css('position','').css('display','').css('z-index','999').css('min-width','1px').css('min-height','1px').css('max-height','1500px').css('max-width','1500px').css('cursor','')});
Depois so apagar os posts em que ele comentou, sugiro que pegue o IP da pessoa também.
PS: Não poste o IP dela aqui, guarde-o para no futuro ele voltar a agir, você possa o denunciar.
LucaS Carvalho escreveu: Vamos la, crie um JavaScript com investimento em todas as páginas, com o seguinte código:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.postbody table,div.sig-content table').css('position','').css('display','').css('z-index','999').css('min-width','1px').css('min-height','1px').css('max-height','1500px').css('max-width','1500px').css('cursor','')});
como eu apago o post dele pelo painel?
nao entendo muito desses codigos, oq tenho q faze?
mservidores escreveu:LucaS Carvalho escreveu: Vamos la, crie um JavaScript com investimento em todas as páginas, com o seguinte código:
- Código:
como eu apago o post dele pelo painel?
nao entendo muito desses codigos, oq tenho q faze?
Primeiro vai em Painel de controle Módulos HTML & JAVASCRIP Gestão dos códigos JavaScripts
Clique em "Criar um novo JavaScript"
Cole o código
- Código:
Investimento, coloque em todas as páginas.
Depois apague os posts dele pelo fórum normal.
Abs.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos