Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Edição de Cargos
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Edição de Cargos
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3
Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Membros afetados : Vários usuários, uns sim e outros não
Problema começou : Sempre
Endereço do fórum : http://jornaltribalwars.forumeiros.com/
Descrição do problema
Boa noite, queria saber se posso fazer vários cargos e permissões fora do padrão (moderar fórum), queria colocar co-administrador( que tem quase todas as permissões), design(que cuida da visualização do fórum), etc.Re: Edição de Cargos
Tek escreveu:Mas não tem como deixar um Sub-Admin ?
Poderia explicar melhor? Não entendi muito bem esse "Sub admin"
Re: Edição de Cargos
Tek escreveu:Mas não tem como deixar um Sub-Admin ?
Olá @LucaS Carvalho e @TekLucaS Carvalho escreveu:Poderia explicar melhor? Não entendi muito bem esse "Sub admin"Tek escreveu:Mas não tem como deixar um Sub-Admin ?
Lucas, quando ele se refere a palavra "Sub-admin" ele diz outro Administrador além dele. Ou seja:
Fundador: Poderes completos e acesso geral ao fórum.
Administrador: Poderes limitados no painel de controle, sendo elas a gestão dos créditos e outros.
@Tek, você poderá adicionar qualquer usuário no grupo de administrador sendo ele o G1. Basta acessar a URL do seu fórum, e no final colocar /g1- e lá, adicionar o novo Administrador. Consulte as FAQs mencionadas por Lucas na segunda mensagem do tópico, para compreender melhor.
Atenciosamente,
Shek
Re: Edição de Cargos
Saudações!
Gostaria de dar uma nota antes de eu fechar este tópico! O senhor poderá criar um outro grupo, como por exemplo: "Sub-admin" e dar para est grupo, as devidas autorizações desejadas, porém este não terá acesso ao CPainel, como o grupo de Administradores oficial. Eu lhe sugestionei isto, pois nem sempre podemos confiar em qualquer um, ao menos que já confie em algum membro(amigo,colega,etc) de seu fórum, o senhor pode optar por adiciona-lo no grupo oficial mesmo.
Outra coisa é, pelo CPainel mesmo também dá para adicionar um outro membro ao grupo, basta ler a FAQ repassada pelo nosso amigo LucaS Carvalho.
Para concluir, sugiro a leitura desta FAQ também: [FAQ] Administração dos ranks
Até!
Gostaria de dar uma nota antes de eu fechar este tópico! O senhor poderá criar um outro grupo, como por exemplo: "Sub-admin" e dar para est grupo, as devidas autorizações desejadas, porém este não terá acesso ao CPainel, como o grupo de Administradores oficial. Eu lhe sugestionei isto, pois nem sempre podemos confiar em qualquer um, ao menos que já confie em algum membro(amigo,colega,etc) de seu fórum, o senhor pode optar por adiciona-lo no grupo oficial mesmo.
Outra coisa é, pelo CPainel mesmo também dá para adicionar um outro membro ao grupo, basta ler a FAQ repassada pelo nosso amigo LucaS Carvalho.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Para concluir, sugiro a leitura desta FAQ também: [FAQ] Administração dos ranks
Até!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos