Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[IMPORTANTE] Manutenção em curso
+2
PlayBoy1
ellipsis
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Necessidade dum técnico :: Questões resolvidas : Necessidade dum técnico
Página 1 de 1
[IMPORTANTE] Manutenção em curso
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Mozilla Firefox
Imagem :
- Imagem da minha dúvida:
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Problema começou : Há alguns dias
Endereço do fórum : http://testemunhasdejeova.forumeiros.com.pt/
Descrição do problema
Pessoal já à alguns dias que me vem aparecendo esta página. Pensei que fosse do navegador, mas não é porque aparece em todos e até no Smartphone.Isto é muito desagradável. Pois já perdi vários comentários no fórum e tenho de os escrever de novo.Por vezes estou em processo de moderação e acontece isto. Esta página aparece também sempre que eu queira acessar aqui ao FDF.
Afinal estão ou não em Manutenção? E se estão não vejo nenhum aviso, nem recebi nenhuma chamada de atenção para tal.
Por favor vejam o que se passa.
Obrigado
Re: [IMPORTANTE] Manutenção em curso
Acho que sim pois no meu fórum também aparece a mesma coisa.
PlayBoy1- Novo Membro
- Membro desde : 06/03/2015
Pontos : 15
Sim está, mandei MP para o @Shek e ele me respondeu que estava em manutenção a algum tempo ja e não só hoje, e se fosse atrapalhar no, como posso dizer, é, no convívio dos membros com o fórum era para mim criar um tópico. Acho que estas manutenções são resultado dos novos tutorias agora postados la na parte de tutoriais.
O meu fórum aparece também em manutenção, não sei o que fazer agora.
Espero que esta situação seja resolvida rapidamente, porque isto não é nada agradável.
Além de ser muito chato...
Além de ser muito chato...
Olá,
Não é algo aconchegante ter uma mensagem de manutenção no fórum, realmente. Infelizmente, só pude saber e responder hoje, contudo, informo-vos de que isso ocorre apenas com alguns fóruns e nossos técnicos estão em busca de saber o que pode ser.
Se você tem um problema como este, fico grato por me informar:
- URL do fórum;
- Frequência das páginas (quanto tempo dura, quantas vezes aparece);
- Ocorre só com você?; (Apesar de já mencionar que isso ocorre com alguns fóruns, e tendo em vista que se ocorre com o fundador deve ocorrer com todos os usuários, pergunte aos seus membros se com eles a página de manutenção é vista também)
Obrigado pela sua compreensão e nos desculpe pelo transtorno.
Atenciosamente,
Shek
Não é algo aconchegante ter uma mensagem de manutenção no fórum, realmente. Infelizmente, só pude saber e responder hoje, contudo, informo-vos de que isso ocorre apenas com alguns fóruns e nossos técnicos estão em busca de saber o que pode ser.
Se você tem um problema como este, fico grato por me informar:
- URL do fórum;
- Frequência das páginas (quanto tempo dura, quantas vezes aparece);
- Ocorre só com você?; (Apesar de já mencionar que isso ocorre com alguns fóruns, e tendo em vista que se ocorre com o fundador deve ocorrer com todos os usuários, pergunte aos seus membros se com eles a página de manutenção é vista também)
Obrigado pela sua compreensão e nos desculpe pelo transtorno.
Atenciosamente,
Shek
No meu fórum foi só no dia que lhe mandei MP @Shek, agora ja não ocorre mais!
Saudações!
Até outro dia, alguns fóruns que eu acessei estavam com o mesmo problema, mas atualmente não estão mais. Creio eu, que tenha sido um problema técnico passageiro derivado da manutenção nos servidores Forumeiros recentemente.
O problema, já encontra-se resolvido? Pois adentrei em teu fórum e acessei diversas páginas, sempre atualizando as páginas e a mensagem não apareceu nenhuma vez sequer.
Até!
Até outro dia, alguns fóruns que eu acessei estavam com o mesmo problema, mas atualmente não estão mais. Creio eu, que tenha sido um problema técnico passageiro derivado da manutenção nos servidores Forumeiros recentemente.
O problema, já encontra-se resolvido? Pois adentrei em teu fórum e acessei diversas páginas, sempre atualizando as páginas e a mensagem não apareceu nenhuma vez sequer.
Até!
De facto não tenho tido este problema desde o dia em que criei este tópico. Se o problema já está resolvido, Ótimo.
Neste caso dou por encerrado este tópico.
Se detetar novamente este problema, volto a informar.
Obrigado
Neste caso dou por encerrado este tópico.
Se detetar novamente este problema, volto a informar.
Obrigado
Bom dia!
Hoje nossos técnicos estão realizando outra manutenção nos servidores afim de corrigir este detalhe. Sabemos como eu disse que torna-se algo bem chato, porém, o suporte técnico está cônscio que isso causa transtornos em todos os sentidos e estão trabalhando arduamente para corrigi-los.
Ficamos grato pela sua compreensão e principalmente, nos desculpamos pelo inconveniente.
Atenciosamente,
Shek
Hoje nossos técnicos estão realizando outra manutenção nos servidores afim de corrigir este detalhe. Sabemos como eu disse que torna-se algo bem chato, porém, o suporte técnico está cônscio que isso causa transtornos em todos os sentidos e estão trabalhando arduamente para corrigi-los.
Ficamos grato pela sua compreensão e principalmente, nos desculpamos pelo inconveniente.
Atenciosamente,
Shek