Problema nos botões de formatação de texto
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Problema nos botões de formatação de texto
Os botões de formatação de texto e cor nos módulos (criação de widgets) do Portal, deixaram de funcionar. Não consigo alterar o tipo de letra, o tamanho da letra, a cor da letra. Nenhum desses botões funciona. Isto referia-se á versão Invision.
Abri ontem um novo Forum mas na Versão phpBB3 e acontece rigorosamente o mesmo. Será que é algum problema com a minha máquina? Só que já experimentei em 3 máquinas diferentes e o resultado é o mesmo.
Agradecia a Vossa ajuda, amigos.
Obrigado
Abri ontem um novo Forum mas na Versão phpBB3 e acontece rigorosamente o mesmo. Será que é algum problema com a minha máquina? Só que já experimentei em 3 máquinas diferentes e o resultado é o mesmo.
Agradecia a Vossa ajuda, amigos.
Obrigado
Re: Problema nos botões de formatação de texto
Olá!
Estas se referindo ao modo de edição com suporte, onde você não necessita utilizar códigos?!
Para verificar, veja se, na criação dos Widgets, o símbulo de HTML se encontra assim:
Abraços e ,
Splash.
Estas se referindo ao modo de edição com suporte, onde você não necessita utilizar códigos?!
Para verificar, veja se, na criação dos Widgets, o símbulo de HTML se encontra assim:
Abraços e ,
Splash.
Bom dia,
Por favor, para que possamos identificar rapidamente o problema é importante que você faça screenshots dos problemas.
Cordialmente
Por favor, para que possamos identificar rapidamente o problema é importante que você faça screenshots dos problemas.
Cordialmente
Problema tido como resolvido por falta de respostas.
Movido para a arquivos
Movido para a arquivos