Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Transferir fundador
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Transferir fundador
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB2
Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Mozilla Firefox, Google Chrome, Internet Explorer
Membros afetados : Somente comigo
Problema começou : Novo
Endereço do fórum : http://historiauniversal.forumeiros.com
Descrição do problema
Boas,Sou o fundador do fórum História Universal e queria passar esse privilégio para outro administrador, ou seja, quero que ele seja o fundador e administrador e eu apenas um membro regular. Como faço isso?
Cumprimentos.
Re: Transferir fundador
Boa tarde!
Este procedimento na verdade só pode ser feito mediante as informações que me enviará por E-mail. Elas são:
- URL do seu fórum;
- Email de fundação;
- Links com o usuário do seu usuário a ser substituído pelo fundador;
- Por que toma a decisão da troca da fundação?
Envie-me uma MP com a resposta destas perguntas, e se todas elas forem comprovadas e aprovadas por mim, passarão pela análise dum técnico para que possamos fazer o solicitado.
Aguardo sua MP.
Atenciosamente,
Shek
Este procedimento na verdade só pode ser feito mediante as informações que me enviará por E-mail. Elas são:
- URL do seu fórum;
- Email de fundação;
- Links com o usuário do seu usuário a ser substituído pelo fundador;
- Por que toma a decisão da troca da fundação?
Envie-me uma MP com a resposta destas perguntas, e se todas elas forem comprovadas e aprovadas por mim, passarão pela análise dum técnico para que possamos fazer o solicitado.
Aguardo sua MP.
Atenciosamente,
Shek
Re: Transferir fundador
Saudações amigo!
Procure ser paciente e aguardar, pois todos nós temos nossas vidas pessoais e dedicamos um tempo para o FdF, mas nem tudo é na hora, concorda? No mais, peço que cheque as regras da seção, pois os UP's só podem ser efetuados após 24hrs sem resposta num tópico, okay amigo?
Até!
Procure ser paciente e aguardar, pois todos nós temos nossas vidas pessoais e dedicamos um tempo para o FdF, mas nem tudo é na hora, concorda? No mais, peço que cheque as regras da seção, pois os UP's só podem ser efetuados após 24hrs sem resposta num tópico, okay amigo?
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Até!