Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Visualização após criar topicos
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Visualização após criar topicos
Bem, parta mim isto é um erro, ainda mais para forums que trampam mais com visualização do que com postagem, após se criar um topico vc é redirecionado a ele, e quando vamos ver quantas visualizações o topico já tem [ o certo seria 1, sendo esse vc mesmo] aparecem 2 visualizações e dependendo como for, as vezes aparece de 2 em 2 visualizações por usuario. estou enganado? realmente é um erro xD
Amido- Novo Membro
- Membro desde : 28/07/2008
Pontos : 3
Re: Visualização após criar topicos
Olá!
Sim, pelo que parece há um erro na contagem.
Fiz alguns testes e, percebi que a contagem está se iniciando no um e, não no zero.
Teste quando postamos uma mensagem e a visualizamos, assim a contagem ja irá diretamente ao número dois.
Já quando postamos e, pedimos para que sejamos direcionado ao fórum, ja se conta como uma visualização.
Abraços e ,
Splash.
Sim, pelo que parece há um erro na contagem.
Fiz alguns testes e, percebi que a contagem está se iniciando no um e, não no zero.
Teste quando postamos uma mensagem e a visualizamos, assim a contagem ja irá diretamente ao número dois.
Já quando postamos e, pedimos para que sejamos direcionado ao fórum, ja se conta como uma visualização.
Abraços e ,
Splash.
Bom dia,
O fato de as mensagens serem contabilizadas a partir de 1 e não de 0 é normal porque o fato de escrever é tomado como uma visualização, independente de você ter ou não pré-visualizado o rascunho.
Porém, fiz teste em meu fórum de testes para verificar se o número de visualizações é multiplicado por 2 e não objetive este erro, neste caso terei que ver seu fórum para avaliar o problema visto que bugs podem acontecer em certos fóruns e não em todos.
Neste sentido, gostaria que me enviasse a url do seu fórum por mp por favor.
Cordialmente
O fato de as mensagens serem contabilizadas a partir de 1 e não de 0 é normal porque o fato de escrever é tomado como uma visualização, independente de você ter ou não pré-visualizado o rascunho.
Porém, fiz teste em meu fórum de testes para verificar se o número de visualizações é multiplicado por 2 e não objetive este erro, neste caso terei que ver seu fórum para avaliar o problema visto que bugs podem acontecer em certos fóruns e não em todos.
Neste sentido, gostaria que me enviasse a url do seu fórum por mp por favor.
Cordialmente
Bom dia,
Amido voltei a fazer testes e desta vez em seu próprio fórum e não obtive nenhum problema tudo funciona normalmente e as visualizações são contadas uma a uma. Acredito que deve ter havido algum engano!
Se voltar a acontecer não hesite em nos contactar novamente!
Abraços
Amido voltei a fazer testes e desta vez em seu próprio fórum e não obtive nenhum problema tudo funciona normalmente e as visualizações são contadas uma a uma. Acredito que deve ter havido algum engano!
Se voltar a acontecer não hesite em nos contactar novamente!
Abraços