Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Imposição para usar o Chatbox do fórum
+4
Reset
viniliff
Don Corleone
Shek
8 participantes
Página 1 de 1
Imposição para usar o Chatbox do fórum
|
Caro Administrador, Devido aos nossos recentes esforços e melhorias para o ChatBox, estamos notando um aumento maciço no uso de dados do servidor. Essas manutenções e melhorias está simplesmente aumentando o armazenamento de dados do chat, e consequentemente ocupando outros servidores que estão livres para manter seu fórum rápido e funcionando de forma grátis. Por isso, nós decidimos impor uma taxa de 10.000 créditos para que você passa usá-lo. Na verdade, esta imposição só entra em vigor na próxima Segunda Feira deste mês de Abril, então, até lá o chatbox pode receber vários comentários. Ao mesmo tempo, entendemos perfeitamente que o Chatbox é um meio muito usado pelos Administradores para interagir com seus membros, mas, infelizmente tivemos que tomar essa decisão. Agradecemos pela sua compreensão. Atenciosamente, A equipe Forumeiros |
Re: Imposição para usar o Chatbox do fórum
@Shek
Será 1° de Abril ?
Seria um pena tal restrição para uso do chatbox, estou na esperança que seja uma pegadinha, kkkkk
bem vamos ver....
Será 1° de Abril ?
Seria um pena tal restrição para uso do chatbox, estou na esperança que seja uma pegadinha, kkkkk
bem vamos ver....
Só tenha a lamentar pela perda desta ferramenta por quem não pode pagar por ela, mas admiro o esforço da Forumeiros em tentar manter seus servidores fóruns sempre rápidos e eficazes! As vezes é necessário dar um passo atrás para darmos dois para frente... Meus parabéns à Forumeiros por seu esforço!
Isso é verdade?
Meu deus.
Meu deus.
viniliff escreveu:Só tenha a lamentar pela perda desta ferramenta por quem não pode pagar por ela, mas admiro o esforço da Forumeiros em tentar manter seus servidores fóruns sempre rápidos e eficazes! As vezes é necessário dar um passo atrás para darmos dois para frente... Meus parabéns à Forumeiros por seu esforço!
Nunca gostei desta ferramenta no fórum pelo menos no meu segmento, mantenho ativado mas desestímulo o uso.
No meu caso não vai mudar em nada.
No meu caso não vai mudar em nada.
Feliz dia das mentiras.
Nao sei como vocês acreditam, ahhahha.
Acham mesmo que a forumeiros ia deixar o chatbox assim ?
Ja imaginaram que a forumeiros só ia perder com isso ?
Afinal quem dava 10.000 Créditos por um chatbox.
Muitos programadores iam fazer um chatbox em forma de JavaScript mais ou menos como o ChatBox da Staff feito pelo @JScript . E outros iam desistir doa seus foruns da forumeiros.
10.000 Créditos, ja repararam que com esses créditos da para fazer muitas coisas na forumeiros ?
Custa a mais a ativação do chatbox do que compar um dominio, remover publicidades e créditos forumeiros.
Ainda nem sei como vocês acreditaram, ahahaha.
Feliz dia das mentiras a todos.
Nao sei como vocês acreditam, ahhahha.
Acham mesmo que a forumeiros ia deixar o chatbox assim ?
Ja imaginaram que a forumeiros só ia perder com isso ?
Afinal quem dava 10.000 Créditos por um chatbox.
Muitos programadores iam fazer um chatbox em forma de JavaScript mais ou menos como o ChatBox da Staff feito pelo @JScript . E outros iam desistir doa seus foruns da forumeiros.
10.000 Créditos, ja repararam que com esses créditos da para fazer muitas coisas na forumeiros ?
Custa a mais a ativação do chatbox do que compar um dominio, remover publicidades e créditos forumeiros.
Ainda nem sei como vocês acreditaram, ahahaha.
Feliz dia das mentiras a todos.
PlayBoy1- Novo Membro
- Membro desde : 06/03/2015
Pontos : 15
Não imaginávamos que tantos acreditariam. É uma brincadeira da empresa que, também foi realizada no fórum de suporte Inglês. Na verdade, o Dia da Mentira foi ontem (dia da postagem), e ainda bem que alguns desconfiaram.
Shek escreveu: Não imaginávamos que tantos acreditariam. É uma brincadeira da empresa que, também foi realizada no fórum de suporte Inglês. Na verdade, o Dia da Mentira foi ontem (dia da postagem), e ainda bem que alguns desconfiaram.
É eu já não caio nisso pensam que me enganam ? ahaha
PlayBoy1- Novo Membro
Já reparei que voces nem pensam, ahahah dia 1 de Abril amigos.
PlayBoy1- Novo Membro