Como ocultar apenas um Wdget da página inicial e exibi-lo apenas nos Tópcios e Posts.
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Como ocultar apenas um Wdget da página inicial e exibi-lo apenas nos Tópcios e Posts.
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome, Internet Explorer, Opera, Safari, Outro
Imagem : Não é necessário
Membros afetados : Não afeta aos membros (apenas opcional)
Endereço do fórum : http://portaldaeletronica.forumeiros.com
Descrição do problema
Olá, amigos!Gostaria de saber se tem um jeito de ocultar individualmente apenas um Widget para que o mesmo não apareça na página inicial do fórum e sim, nos tópicos e posts.
O motivo é por questões de organização pois, a página inicial do fórum possui um tamanho menor que as demais e, por isso eu quero ocultar certos Wdgets da página inicial do fórum.
Desde já agradeço qualquer ajuda, obrigado!Última edição por Portaldaeletronica em 07.04.15 5:03, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Ocultar um Widget)
Re: Como ocultar apenas um Wdget da página inicial e exibi-lo apenas nos Tópcios e Posts.
Crie um novo JavaScript com investimento em todas as páginas, em seguida, adicione este código:
Edite onde diz: "Título do widget aqui", para o nome do widget que deseja que apareça apenas em tópicos.
Até mais!
- Código:
$(function() {
if(document.location.pathname.indexOf("/t") != 0) {
var title = 'Título do widget aqui';
$('.h3:contains("' + title + '")').parents('.module').remove();
}
});
Edite onde diz: "Título do widget aqui", para o nome do widget que deseja que apareça apenas em tópicos.
Até mais!
Re: Como ocultar apenas um Wdget da página inicial e exibi-lo apenas nos Tópcios e Posts.
Funcionou perfeitamente, amigo.
Deu certo do jeito que eu pedi, muito obrigado e até breve!
Vou encerrar este tópico e tenho certeza de que ele vai servir para outros membros e usuários tirarem suas dúvidas.
Valeu de coração!Re: Como ocultar apenas um Wdget da página inicial e exibi-lo apenas nos Tópcios e Posts.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |