Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
O botão Novo Tópico não funciona para os membros
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
O botão Novo Tópico não funciona para os membros
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3Nível de acesso :
Navegador usado : Internet Explorer
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Problema começou : 1 dia
Endereço do fórum : http://www.epfanelvis.livreforum.com
Descrição do problema
Prezados amigos!Como podem ver eu não entendo nada de como trabalhar no Painel de Controle. Mas ontem, ao alterar alguma permissões do meu Fórum, sumiu o botão Novo Tópico para todos os membros em todos os tópicos. Somente a Administração é que tem acesso. Solicito ajuda, por favor.
Re: O botão Novo Tópico não funciona para os membros
Bom dia, Angel Presley!
Angel, no painel de controle temos opções para gerenciar as categorias. Estas, exibem o botão mediante a condição que estabelecermos.
Verifique esta faq:
https://ajuda.forumeiros.com/t11750-
Se precisar de ajuda, não exite em perguntar.
Angel, no painel de controle temos opções para gerenciar as categorias. Estas, exibem o botão mediante a condição que estabelecermos.
Verifique esta faq:
https://ajuda.forumeiros.com/t11750-
Se precisar de ajuda, não exite em perguntar.
EuficoLoko, eu já respondi a sua resposta mas não a vejo. Será que você recebeu?
Vejo agora que não!!
EuficoLoko, eu coloquei um novo botão e tudo voltou ao normal. Mas agora ficou diferente e estou procurando aqui um pacote com novos botões, mas eu não acho.
Muito obrigado por ter respondido.
Vejo agora que não!!
EuficoLoko, eu coloquei um novo botão e tudo voltou ao normal. Mas agora ficou diferente e estou procurando aqui um pacote com novos botões, mas eu não acho.
Muito obrigado por ter respondido.
Angel Presley boa noite, cuidado com Double posts no fórum, isso é contra as regras do FDF. Cuidado na próxima vez ok?
Sobre sua questão, pode dar como resolvida? Os botões você pode aguardar a área de Criações gráficas abrir para fazer o pedido.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre HTML & BBCode' para 'Questões sobre o painel de administração'
Sobre sua questão, pode dar como resolvida? Os botões você pode aguardar a área de Criações gráficas abrir para fazer o pedido.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre HTML & BBCode' para 'Questões sobre o painel de administração'
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |